Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CAPÍTULO

Vítima de acidente revela que Anitta 'não queria ver gente' em gravação

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Erica Giusti Nakashima e Anitta

Erica Giusti Nakashima e Anitta; figurante detonou comportamento da cantora durante gravação

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 18h30
Atualizado em 19/5/2022 - 18h40

Erica Giusti Nakashima, vítima de um acidente ocorrido durante a gravação de um comercial protagonizado por Anitta, detonou o comportamento da cantora. Nesta quinta-feira (19), a figurante afirmou que a artista debochou e "não demonstrou empatia" com seus ferimentos. "Ela chegou dizendo que não queria ver gente", disse.

"Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu", explicou Erica em entrevista ao Mulheres (Gazeta).

O caso foi revelado pelo Notícias da TV na quarta-feira (18). Durante a gravação de um comercial da operadora telefônica Claro, Anitta ignorou o acidente, debochou do tombo de Erica e pediu que a tirassem logo do estúdio para que o trabalho continuasse.

"Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram, que ela debochou de mim, ficou rindo e queria terminar logo a gravação para poder ir embora e dormir", detalhou a figurante.

Paulo Vieira e Tiago Leifert também atuaram no comercial e apresentaram um comportamento totalmente distinto ao da poderosa. "Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo", explicou Erica.

"Ainda fiz um agradecimento nas minhas redes sociais aos três, achei que ela estivesse preocupada. Fiquei sabendo que a Anitta chegou cansada [no set], ela estava chegando de uma viagem longa, com cara de poucos amigos, quero terminar isso aqui logo porque quero descansar. Não deu atenção para nós, não conversou com ninguém, ela queria entrar e sair rapidamente para evitar esse assédio", detalhou.

"Ela chegou dizendo que não queria ver gente. Como você não vai querer ver gente se tem mais de 50 figurantes no cenário gravando um comercial? Isso vazou para nós, que ela fez esse tipo de comentário sim!", reforçou Erica.

Confira a entrevista:

Outro lado

Procurada desde a última sexta-feira (13) pelo Notícias da TV, Anitta não quis contar sua versão da história. A assessoria de cantora se limitou a responder à reportagem que o relato "não procede". A operadora Claro também foi procurada, mas não quis comentar o ocorrido.

Após a publicação da reportagem sobre o caso, Tiago Leifert deu sua versão sobre o caso em uma publicação no Instagram. "A Anitta chegou de manhã no horário combinado e gravamos juntos das 9h às 13h, não houve atraso. Ainda de manhã, uma atriz tropeçou e se feriu durante a gravação, mas em nenhum momento vi a Anitta destratá-la ou acelerando os socorristas, isso não aconteceu. Após o atendimento à atriz, que era muito gente boa por sinal, a diária continuou normalmente", escreveu o jornalista.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.