Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFIO

Thiaguinho fez Luciano Huck pagar prenda para entrar no grupo dos 'parça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiaguinho, à esquerda, é abraçado por Luciano Huck, à direita

Luciano Huck precisou pagar uma prenda antes de entrar no grupo de amigos de Thiaguinho

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 18h21

Nesta quarta (10), Thiaguinho revelou que Luciano Huck pagou uma prenda antes de entrar em seu grupo dos "parças". Ao passar pela aprovação dos membros, o apresentador teve que registrar a permissão de Angélica, sua mulher, e enviar para os amigos. Além do cantor, o conjunto inclui o jogador de futebol Neymar, o surfista Gabriel Medina, o ator Rafael Zulu e o jogador de vôlei Bruno Rezende, o Bruninho.

Em entrevista ao programa Mais Você, Thiaguinho contou que Huck foi o último a integrar o grupo. Segundo o cantor, após uma votação entre os membros, o desafio foi enviado para o apresentador. "Ele teve que pagar uma prenda. A prenda foi mandar um vídeo da Angélica falando que ele podia entrar no grupo", relembrou o músico.

Apesar da intimidade, o ex-marido de Fernanda Souza afirmou que encontros entre os "parças" não são tão comuns. Por conta da agenda de cada membro, as ocasiões em que os amigos se reúnem são raras. "Difícil a gente estar perto, porque cada um mora em um canto. Bruno mora na Itália, Ney mora na França, Gabriel mora no mundo. Luciano também tá cada hora num lugar".

Thiaguinho adicionou que Rafael Zulu é o membro com quem mais se reúne. O ator e empresário é um dos organizadores do Tardezinha, projeto de shows do cantor. Assim, o contato se torna mais viável. "Mas sempre que a gente pode, a gente está perto", completou.

O cantor disse que o principal requisito para entrar no grupo é "ser do bem" e contou que os amigos costumam ser uma boa fonte de apoio. "Cada um tem uma experiência de vida e cada um é vencedor na tua. A gente divide muito nossos problemas, divide muito nossas alegrias também. É muito bom poder contar com a opinião deles em vários assuntos", continuou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.