Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIULIA GAM

Atriz revela que deixou TV para tratar doença: 'Cabeça e alma complexas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Giulia Gam

A atriz Giulia Gam em foto publicada no Instagram; ela deixou a TV por causa de uma depressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 18h00

Giulia Gam abriu o jogo sobre uma pausa que fez na carreira antes de anunciar sua saída da Globo em 2017. A atriz revelou ter sofrido com depressão e precisou procurar ajuda médica para lidar com o momento delicado. "A cabeça e alma da gente são muito complexas e sensíveis", desabafou a artista de 55 anos.

Ela comentou sobre o diagnóstico em entrevista ao Splash, do UOL, nesta terça (9). E disse ter recebido a notícia de que estava doente após atuar em Boogie Oogie (2014).

Eu realmente tive uma depressão. Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica. Muitas vezes, a gente não percebe que está tendo uma depressão porque ela se manifesta diferentemente para cada pessoas, mas você tem que procurar um terapeuta, um psiquiatra e superar.

Curada e feliz, Giulia lembrou com carinho de suas personagens na TV. Ela interpretou diversos papéis, como: Heloísa em Mulheres Apaixonadas (2003), Diva em A Favorita (2008) e Bruna em Ti Ti Ti (2010). Seu último trabalho na Globo foi em 2017 na série Mister Brau. No fim daquele ano, o contrato dela não foi renovado e ela já somava 30 anos no elenco fixo da emissora.

"Estou muito feliz porque estou me sentindo bem, estou com o coração em paz e desfrutando desse momento. Poder cuidar da minha saúde, fazer meus exercícios, encontrar meus amigos. Tenho recebido propostas de trabalhos, então, logo eu apareço por aí", contou.

TUDO SOBRE

Giulia Gam


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.