Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Luciano Huck tenta ajudar pequeno gênio, é corrigido e ouve: 'Humilhado'; vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck no palco do Domingão com Huck, de braços erguidos

Luciano Huck no palco do Domingão com Huck; apresentador foi corrigido no Pequenos Gênios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2022 - 19h59

No quadro Pequenos Gênios deste domingo (17), Luciano Huck precisou ouvir de uma criança que foi "humilhado na TV" ao tentar falar para um dos participantes da disputa do Domingão com Huck qual era a capital de um país. O apresentador soltou a resposta errada, foi corrigido e provocado na sequência.

Maurício, um dos pequenos gênios do dia, sugeriu que Huck perguntasse para Igor, outro competidor, a capital de qualquer país do mundo. O menino, então, passou a ser sabatinado e deu diversas respostas sobre as cidades.

No entanto, ao ser questionado pelo próprio comandante do Domingão qual era a capital de Barbados, Igor ficou pensando e não conseguiu lembrar da resposta. "Acho que é alguma Town", disse o jovem, pensando alto. "É isso mesmo, Georgetown. Não é?", soltou Huck.

"Não, Georgetown é da Guiana", corrigiu o pequeno gênio. "Ah tá, desculpa. Não tá mais aqui quem falou", respondeu o apresentador, abrindo os braços e soltando um sorriso.

Na sequência, a câmera foi para Maurício, que havia sugerido o desafio. O menino não perdoou o erro. "Luciano Huck sendo humilhado na frente da TV", provocou o jovem, enquanto aplaudia o momento junto a plateia.

O comandando do Domingão, então, falou: "O que aconteceu aqui é legal, isso aqui não é competição. Isso é uma celebração do conhecimento". Alguns minutos depois, Igor lembrou qual era a capital de Barbados: Bridgetown.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.