NADA CONSTATADO
Reprodução/Record
Thiago Lacerda deixa a delegacia após ser retido com maconha na orla do Leblon, no Rio de Janeiro
REDAÇÃO
Publicado em 21/12/2019 - 12h41
Thiago Lacerda foi retido na noite de sexta-feira (20) por suspeita de posse e uso de drogas, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. A polícia fazia patrulhamento na orla quando sentiu um forte cheiro de maconha vindo de um carro. No veículo, encontraram o ator da Globo. Thiago foi levado para a 14ª Delegacia de Polícia, no mesmo bairro.
No local, uma equipe de reportagem da Record fez imagens do ator, que não quis falar com a imprensa ao ser liberado.
Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa enviou comunicado sobre o ocorrido: "Thiago Lacerda foi retido ontem [20] pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia".
Empresário do ator, Guilherme Abreu disse que não estava ciente do ocorrido porque decidiu acordar mais tarde para aproveitar o jogo do Flamengo contra o Liverpool, às 14h30, na final do Mundial de Clubes.
Thiago Lacerda também é flamenguista e conseguirá acompanhar o jogo de seu time sem problemas neste sábado (21). No mês passado, ele até foi para Lima, no Peru, acompanhar a vitória do Rubro-Negro na final da Libertadores contra o River Plate.
Lançado na minissérie Hilda Furacao (1998) e pouco depois alçado a protagonista em Terra Nostra (1999), o ator rejeita o título de galã na TV.
Seu mais recente trabalho foi na novela Orgulho e Paixão em que viveu o personagem Darcy. Em 2020, o ator fará uma participação especial como ele mesmo em Salve-se quem Puder, próxima novela das sete. Thiago é casado com a atriz Vanessa Lóes e tem três filhos, Gael, Cora e Pilar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Thiago Lacerda
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.