Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTOR APROVOU

No Egito, Maisa Silva rebola ao som de É o Tchan na frente das pirâmides; veja

Reproduçao/Instagram

A apresentadora Maisa Silva diante das pirâmides no Egito durante férias em dezembro de 2019

De férias do SBT, Maisa Silva realiza sonho de conhecer o Egito; apresentadora também passou por Dubai

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2019 - 11h20

Maisa Silva está de férias no Egito e tem aprontado por lá. Na manhã deste sábado (21), a apresentadora foi "turistar" pelas pirâmides e aproveitou para dançar o hit Dança do Ventre, do É o Tchan. "Se não for para passar vergonha, eu nem viajo. Está aí o vídeo que vocês pediram", disse a adolescente ao publicar o registro exclusivo na internet. 

O samba no pé agradou os fãs de Maisa, que fez graça com o trecho da música que traz a frase: "Esta é a mistura do Brasil com o Egito". Ela ainda contou que foi aplaudida com sua dancinha. "Os chineses bateram palma para mim no final", contou a jovem no Twitter. 

No Instagram, o vídeo arrancou risadas de amigos famosos. "Incrível", comentou Silvia Abravanel. "Para de ser perfeita, Maisa. E me chama para dançar É o Tchan com você", disse Alice Wegmann.

Porém, o elogio mais curtido foi o de Compadre Washington. "Representou", escreveu ele ao ver Maisa dançando a música de seu grupo no Egito.

A apresentadora do SBT está em férias desde o dia 14 de dezembro, quando embarcou para Dubai. Por lá, ela já se divertiu em parques de diversão. Na última terça-feira (17), Maisinha desembarcou no Cairo e seguiu viagem para Hurghada, cidade litorânea.

Na praia, Maisa se esbaldou na água e virou meme ao tentar imitar "poses de blogueira". Bem-humorada, ela tirou sarro da própria cara ao ver suas fotos viralizarem na internet.

Veja os vídeos de Maisa dançando É o Tchan no Egito: 

Ver essa foto no Instagram

(oportunidades que não se podem perder)

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.