Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO GRUPO GLOBO

Flamengo x Liverpool ao vivo: Como assistir à final do Mundial de Clubes na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, comemora gol marcado no Mundial de Clubes de Fifa

Bruno Henrique comemora gol marcado pelo Flamengo no Mundial: hoje (21) tem jogo contra o Liverpool

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2019 - 4h00

Final do Mundial de Clubes da Fifa 2019, Flamengo x Liverpool acontece neste sábado (21), às 14h30. O jogo será transmitido ao vivo pela Globo e pelo SporTV na TV. Globoesporte.com, Globoplay e SporTV Play são as plataformas digitais que exibirão a partida --as três podem ser acessadas via celular, tablet e computador.

Diretamente do Qatar, Galvão Bueno narra na Globo e no Globoesporte.com, com comentários de Roger Flores e Júnior. Paulo César Oliveira comanda a Central do Apito, com reportagens de Marcelo Courrege e Eric Faria.

A transmissão na TV aberta começa depois do Jornal Hoje; O Melhor da Escolinha do Professor Raimundo e SóTocaTop foram cancelados. O Caldeirão do Huck está previsto para começar às 16h55.

Para assistir Flamengo x Liverpool online no Globoplay, basta acessar a função "Agora na Globo" e fazer o login. Não é necessário ter uma assinatura do streaming para ter acesso ao conteúdo em tempo real exibido pela emissora. Para ver no site do Esporte da emissora, é só dar o play.

O confronto do Mundial de Clubes ao vivo no SporTV terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Lédio Carmona e Petkovic e reportagens de Edson Viana e Júlia Guimarães.

O pré-jogo terá duas horas e meia de duração e começará ao meio-dia, com Luiz Carlos Jr., Alexandre Lozetti e Paulo César Vasconcellos. O canal acompanhará a movimentação dos torcedores, a chegada das equipes ao estádio Khalifa, em Doha, no Qatar, e trará as últimas informações sobre a final. 

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Para os clientes da Claro Net TV, o sinal ao vivo do SporTV estará disponível também para não assinantes no aplicativo do Now. Também dá para ver a programação do canal pelo site nowonline.com.br.

Em caso de empate no tempo normal, Liverpool x Flamengo vai para a prorrogação e a partida terá mais dois tempos de 15 minutos cada. Se a igualdade persistir, o clube campeão do mundo será conhecido após disputa de pênaltis.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.