Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXAGERADAS

De Grazi Massafera a Angélica: 5 famosas deformadas pelo excesso de Photoshop

REPRODUÇÃO/BRAZIL NEWS e INSTAGRAM

Montagem da atriz Grazi Massafera durante o lançamento de sua coleção de óculos, em outubro. Foto da esquerda é a original e a da direita, a alterada no Photoshop

Grazi durante evento em outubro: à direita, a mesma imagem, com a cadeira deformada, no Instagram dela

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 21/12/2019 - 5h23

Na era da imagem perfeita nas redes sociais, muitos famosos têm exagerado nos efeitos de programas tipo Photoshop e publicado verdadeiras aberrações. Grazi Massafera, por exemplo, não percebeu que entortou uma cadeira para ficar com a cintura mais fina. Celebridades como Angélica e Camila Queiroz também abusam dos retoques em seus posts.

Em outubro, Grazi lançou sua coleção de óculos em São Paulo. Fotógrafos estavam presentes e registraram a protagonista de Bom Sucesso no evento; uma das fotos da Agência Brazil News mostrava a atriz posando com cabelos esvoaçantes.

Mais tarde, Grazi compartilhou o mesmo clique, mas com a cintura mais fina do que na foto original, o que entortou uma cadeira atrás dela. A loira preferiu disfarçar uma pancinha minúscula, já que em publicações feitas durante seus treinos de musculação é possível ver que ela não tem nada para esconder.

Uma página no Instagram batizada de PostadaxMarcada mostra as fotos originais e alteradas de famosas, influenciadoras digitais e até desconhecidas. De acordo com a descrição do perfil, o intuito é incentivar as mulheres a se aceitarem como são.

Além dos cliques "photoshopados", o perfil também compartilha vídeos de procedimentos estéticos exagerados e de algumas plásticas que deram errado. A página não é pública, mas acumula mais de 210 mil fãs. Para acessar seu conteúdo, é necessário pedir autorização para seguir.

Confira a lista de famosas que ficaram deformadas pelo excesso de Photoshop.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na  foto, Angélica aparece com retoques e na 3ª com os erros apontados; 2ª foi para o feed


Angélica

Pela ferramenta Stories do Instagram, Angélica compartilhou uma foto usando um maiô em um iate com alguns retoques nos braços, na barriga e na perna esquerda. A barriga "chapada" fez com que o braço esquerdo ganhasse uma curva estranha, e a perna ficou desproporcional ao resto do corpo. Em seu feed, a mulher de Luciano Huck publicou uma pose mais frontal, aparentemente sem retoques.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dulce Maria quis afinar a cintura, mas deixou o armário atrás 'gordo'; cantora não apagou post


Dulce Maria 

Famosa por ter estrelado a novela mexicana Rebelde (2004) e cantado na banda RBD, Dulce Maria ainda é acompanhada por fãs brasileiros. Em uma publicação feita em seu Instagram em novembro de 2018, a cantora não se deu conta de que afinar a  cintura deformou o armário atrás dela. Apesar de ter sido alertada pelos seguidores, Dulce não se incomodou e manteve a foto na linha do tempo da rede social.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Legenda

Camila Queiroz ajeitou suas curvas, mas a sombra ficou torta atrás dela, quase imperceptível


Camila Queiroz

Em um ensaio fotográfico para uma marca de produtos de cabelo, Camila Queiroz posou em frente a uma parede branca. Em uma das fotos, é possível ver que a sombra atrás da modelo ficou torta em diversas linhas, bem nas regiões do bumbum e das pernas. Uma mudança sutil, porém perceptível. O ensaio continua disponível no perfil da mulher de Klebber Toledo.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flavia Pavanelli mexeu tanto na foto que chegou a apagar a tatuagem do braço esquerdo


Flavia Pavanelli 

Atriz de As Aventuras de Poliana, Flavia Pavanelli exagerou nas alterações que fez em uma foto no Instagram. Ela conseguiu até apagar uma tatuagem que tem no braço esquerdo. Além disso, os observadores mais atentos conseguiram notar que a intérprete de Brenda borrou o braço direito para deixá-lo com mais curvas.

Bônus: Rodrigo Phavanello

Antes de entrar em A Fazenda, Rodrigo Phavanello compartilhou uma foto despretensiosa em sua rede social, em agosto, na qual aparece sentado em uma escada. Para deixar o braço esquerdo mais musculoso, o ator deu uma "ajeitadinha" no Photoshop, mas não percebeu que a parede ficou bem torneada também. 

Vários seguidores debocharam da imagem claramente alterada. "Não se fazem mais pedreiros como antigamente", ironizou Mallu Fernandes. "O cara é tão forte que move paredes", brincou Carol Walger. Apesar das inúmeras críticas, Phavanello mantém seu post no Instagram. 

Confira a publicação do peão de A Fazenda 11:

View this post on Instagram

Trinta minutos, trinta dias, trinta anos. O que vale é a intensidade com que se vive! Seja sempre feliz.

A post shared by Rodrigo Phavanello (@rodrigo.phavanello) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.