Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Erick Bang

Apresentador da GloboNews revela que perdeu a memória após sofrer acidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Erick Bang de blazer cinza, camisa branca, no estúdio da GloboNews

Erick Bang apresenta a Edição da Meia-Noite na GloboNews; âncora sofreu acidente e ficou com sequelas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 8h21

Apresentador do jornal Edição da Meia-Noite na GloboNews, Erick Bang usou seu perfil no Twiter, na noite de quarta-feira (9), para revelar que sofreu um acidente de trânsito que o deixou com sequelas. O jornalista ficou com uma cicatriz no rosto e chegou a perder a memória.

Ele não deu detalhes de como foi o acidente de trânsito, mas disse que aconteceu há três semanas, período em que esteve afastado do telejornal.

"Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem. O que ficou foi uma cicatriz e essa não memória", contou.

O âncora aproveitou a ocasião para anunciar que estará de volta ao ar no próximo sábado (12), às 12h30, e segunda, à meia-noite. "Então, já, já, a gente volta a se encontrar pela TV. Até lá!", afirmou.

A última foto publicada por Erick no Instagram foi em 28 de maio. Ele fez uma legenda misteriosa e levantou a curiosidade dos seguidores. "A última foto, três horas antes do nada", escreveu. Somente agora os fãs entenderam do que se tratava.

Confira o relato do jornalista abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.