Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTHUR VIVE?

Criticados no BBB21, Carla Diaz e Arthur Picoli se encontram às escondidas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os participantes do BBB21 Arthur Picoli e Carla Diaz sorrindo dentro do reality da Globo

Arthur Picoli e Carla Diaz no BBB21; fora do reality, os dois dão mais uma chance ao romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 8h44

Criticados por viverem um romance conturbado no BBB21, Carla Diaz e Arthur Picoli estariam se encontrando às escondidas na casa do instrutor de crossfit no Rio de Janeiro. Vizinhos do capixaba já flagraram a atriz entrando na Vila do Pan, onde ele mora, de forma bem discreta.

De acordo com o jornal Extra, o ex-casal tenta se acertar após as idas e vindas dentro do reality da Globo, mas prefere manter a relação fora dos olhos do público por enquanto. 

Apesar disso, moradores da Vila Pan-Americana --conjunto de prédios construídos na época dos Jogos Pan-Americanos, em 2007-- viram a atriz de novelas circulando em um dos blocos de apartamentos do complexo em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, bem onde o crossfiteiro está no momento.

Na terça (8), Gilberto Nogueira, Pocah e Carla fizeram uma live nas redes sociais, e o jovem de Conduru foi chamado. O antigo casal ficou sem graça, mas reacendeu a torcida dos fãs que torcem por Carthur --junção do nome dos dois.

Uma fonte próxima à intérprete de Carine em A Força do Querer (2017) contou ao Extra que a artista decidiu dar uma nova chance ao amigo de Projota, mas ressaltou sua cautela. "Ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.