Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Rico diz que pensou em desistir de A Fazenda 13: 'Me senti muito sozinho'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para o lado, veste camiseta preta e segura microfone

Rico Melquiades é o campeão de A Fazenda 13; alagoano revelou seu pior momento no reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 1h21
Atualizado em 17/12/2021 - 1h22

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades pensou em desistir do reality show rural. Na madrugada desta sexta-feira (17), o alagoano explicou o motivo de ter cogitado bater o sino. "Quando a Erika Schneider saiu, eu me senti muito sozinho", disse ele. 

Durante a Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus e comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o vencedor do programa da Record falou sobre o sentimento de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão após passar três meses confinado. 

"Não passava pela minha cabeça, eu tinha muito medo de ir para a roça. Quando eu puxei a Tati [Quebra Barraco] pela primeira vez [para a berlinda], eu tinha visto nas páginas de fofoca, antes de entrar, que ela era a favorita, eu disse: 'Que merda que eu fiz?'. Mas não passava pela minha cabeça, ainda mais [vencer] com 77,47%", reagiu o ex-MTV.

Rico ainda disse que esperava ver Aline Mineiro, Tiago Piquilo e Mileide Mihaile na grande final da atração. "Estou muito surpreso, de verdade", completou Melquiades

Questionado sobre o seu pior momento dentro da sede do reality, o campeão mencionou a eliminação de Erika, que deixou o programa com 30,24% dos votos em uma berlinda contra Tiago e Dayane Mello. "O pior momento foi quando a Erika saiu, me senti muito sozinho, pensei em bater o sino", assumiu o alagoano. 

Campeão da temporada

Rico venceu A Fazenda 13 com 77,47% dos votos do público. Ao longo dos últimos três meses, o campeão emplacou o bordão "calada vence", mas precisou trair o próprio mantra para conseguir levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Na votação popular, Arcrebiano de Araújo, o Bil, conquistou 18,83% da preferência dos telespectadores e levou a prata e um carro zero quilômetro --uma vitória, especialmente após suas passagens flopadas pelo BBB21 e pelo No Limite 5. Solange Gomes ficou em terceiro lugar, com 3,70%, e recebeu de Galisteu um discurso sobre como o Brasil não a esqueceu nem a deixou no passado.

Planta da temporada, Marina Ferrari foi a menos votada e acabou fora do pódio da noite ao registrar apenas 2,77% na primeira etapa da votação --que foi congelada para a eliminação da peoa e só retomada após sua saída.

Confira a Cabine de Descompressão na íntegra:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.