Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O RANÇO CONTINUA

Tati apaga Erika de foto com participantes de A Fazenda 13: 'Não sou obrigada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tati olha para o lado, segura um óculos preto nas mãos, veste blusa amarela e camiseta preta; Erika (à dir.) olha para câmera, usa um vestido prata e está com o cabelo solto

Tati Quebra Barraco e Erika Schneider participaram da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 22h07

Tati Quebra Barraco virou alvo de críticas após apagar Erika Schneider da foto com os participantes de A Fazenda 13. A funkeira publicou o registro em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (17). "Não sou obrigada a ter lembranças", rebateu a cantora sobre as reclamações dos internautas. 

No Twitter, fãs do reality show rural da Record lamentaram a atitude da ex-peoa. "Não acredito que foi a Tati que fez isso, deve ser algum administrador, que coisa infantil e desnecessária. Seria de bom tom apagar", reagiu uma usuária chamada Joice.

"Que feio! Qual a necessidade de se mostrar tão imatura e sem fair play? Decepcionante ver isso. Eu me enganei com a análise que fiz sobre você. Encerrou um ciclo bem mal. Lamentável", escreveu outra internauta identificada como Regina. 

A cantora, no entanto, não se abalou com as críticas e reforçou que não faz questão de ter amizade com a ex-bailarina do Faustão:

Quando o jogo acabou, optei por deixar tudo lá. Tratei todos com educação, nos entendemos. Mas nem todos optaram por ser assim. Então, não sou obrigada a ter lembranças em minhas redes com essas pessoas. Quem achou ruim, pegue a foto original e poste no seu pessoal.

"Mas cada um com sua opinião. Opiniões não pagam minhas contas, e nem fazem minha vida", completou Tati em outro post. 

A implicância da funkeira com a dançarina começou quando a loira resolveu indicar Mussunzinho à roça. O ator se tornou grande aliado de Tati na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas acabou eliminado após a indicação de Erika. 

"Na verdade, ela [Erika] não teve peito para botar o Bil [Arcrebiano de Araujo], como gritou para a casa inteira [que faria]. Realmente, independentemente de qualquer coisa, ele tem lá a história dele, como você tem a sua, eu tenho a minha. Só quem sabe é o Brasil, mas ela peidou na hora de botar o Bil e botou o Mussunzinho", reclamou Tati sobre a decisão da adversária. 

Confira as publicações: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.