Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CNN SÉRIES ORIGINAIS

Xuxa revela medo de morrer por recusar oferta de prostituição com políticos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa sorrindo, vestindo uma camisa azul e com plantas ao fundo

Xuxa em sua casa no Rio; apresentadora revelou que recebeu ofertas de prostituição no início da carreira

Xuxa Meneghel recebeu propostas de políticos e empresários para se tornar garota de programa, mas rejeitou todas elas, mesmo com medo de eventuais represálias. A rainha dos baixinhos fez essa e outras confissões a Evaristo Costa no primeiro episódio de Supermodelos, documentário que inaugura a nova temporada do CNN Séries Originais.

"Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana, escolhiam as modelos e diziam: 'Quero essa'. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho. E eu ficava pensando: 'Será que depois disso eles iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?", disse a apresentadora.

"Não era uma coisa normal. Tanto é que a Luiza [Brunet] passou [por essa situação], eu passei e acredito que algumas modelos também passaram por isso. Mas as pessoas têm medo de falar", completou.

Supermodelos é um documentário dividido em quatro episódios, e mostra como Xuxa e outras mulheres saíram de uma situação de pobreza e conseguiram se tornar ícones internacionais das passarelas.

"Eu corri atrás, eu queria trabalhar para dar grana para minha família. Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gost. Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo", citou.

Xuxa era tão requisitada por marcas e editoriais de moda que seu cachê inflacionou rapidamente. "Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: 'O que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?'", lembrou.

Luiza Brunet, Carol Trentini e Fernanda Tavares também dão seus depoimentos em Supermodelos, que estreia neste domingo (24), às 19h.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas