Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO BBB

Rafa Kalimann rebate críticas após substituir Ana Clara: 'Atendi expectativa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rafa Kalimann de cabelo preso e roupa decotada preta

Rafa Kalimann em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB rebateu críticas sobre o Bate-Papo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 10h50

Após o fim do BBB 22, Rafa Kalimann rebateu as críticas que recebeu por assumir o lugar de Ana Clara Lima no Bate-Papo com o eliminado. A influenciadora digital afirmou que o programa foi um sucesso de audiência no Globoplay. "Atendi às expectativas da diretoria", declarou ela.

"O Bate-Papo ficou durante muitas semanas no primeiro lugar entre os programas mais vistos no Globoplay, o que atesta o sucesso do formato", analisou ela, em entrevista para Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

A goiana lida com as críticas do público sobre a falta de espontaneidade desde que começou a apresentar o Casa Kalimann (2021), programa que teve apenas uma temporada. "Foi a minha primeira experiência. Eu ainda não tinha absorvido a concepção do programa nem me preparado quando fomos para o estúdio gravar", justificou ela.

"Foi tudo muito rápido. Fiquei presa ao teleprompter e ao mesmo tempo com medo de cometer erros, então, isso tirou muito da minha espontaneidade. Gravamos todos os programas de uma vez, em apenas uma semana, então nem tive tempo de aprender com os próprios erros", completou.

Para assumir o lugar de Ana Clara, no entanto, Rafa relatou que se preparou bastante. "Eu fazia o programa ao vivo e, no dia seguinte, assistia a tudo de novo, anotando as coisas que funcionaram ou não, para que no programa seguinte eu pudesse estar melhor", contou ela.

"Eu me preparei bastante, não só com o time de preparadores da Globo, mas também acompanhando o BBB o tempo todo para estar a par de tudo o que se passava dentro da casa e estudando o comportamento dos participantes", detalhou a ex-BBB.

"Atendi às expectativas da direção, segundo me disseram, e pude sentir a minha evolução a cada programa", avaliou a blogueira. "Entreguei com muita dedicação. Aos poucos estou encontrando meu ritmo e minha personalidade como apresentadora", assegurou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.