Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÉA LÚCIA

Mãe desabafa um ano após morte de Paulo Gustavo: 'Não é verdade que tudo passa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Déa Lúcia é abraçada por Paulo Gustavo (1978-2021) em foto publicada no Instagram

Déa Lúcia e Paulo Gustavo (1978-2021) em foto publicada no Instagram; morte completa um ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 9h06

Mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia Amaral desabafou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (4), quando a morte do humorista completa um ano. Ela publicou uma imagem no Instagram com os dizeres: "Não é verdade que tudo passa... Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre".

"Muitas saudades de você, meu filho", completou a mãe do ator na legenda da postagem. Nos Stories da rede social, a avó de Romeu e Gael publicou outro texto: "Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são, sim, eternas dentro da gente".

Nos comentários, famosos e amigos do artista mandaram mensagens de carinho para a idosa. "Que Deus lhe conforte e guarde seu filho em um bom lugar! Lhe amamos muito", escreveu o jornalista Marcelo Cosme.

"O nome disso é saudade. Saudade, o amor que fica. Sinta-se abraçada", afirmou a apresentadora Astrid Fontenelle. "Ele sempre estar contigo, no teu coração, olhando por ti sempre!", disse Anderson Baumgartner. Cacau Protásio e Isis De Oliveira deixaram emojis de coração na postagem.

O artista morreu em 4 de maio de 2021 após várias complicações decorrentes da Covid-19. O ator ficou dois meses internado, em tratamento, após contrair o vírus.

O Multishow preparou uma programação especial para homenagear Paulo Gustavo ao longo de todo o dia. O canal irá exibir uma maratona de atrações com o comediante e colocará no ar depoimentos com familiares e amigos próximos do ator.

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas também usou as redes sociais para desabafar: "Hoje, 4 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir".

"De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos --provavelmente em outro plano. Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo", afirmou ele.

"Mas a negação não ajuda no processo do luto. Faz parte, é inevitável, mas não te move. O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar", continuou o dermatologista.

"A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!", encerrou Bretas.

O médico também conversou sobre o legado do ator com Ana Maria Braga no Mais Você de terça-feira (3). Ele ainda revelou que o marido teve um pressentimento a respeito de sua morte antes mesmo de contrair a Covid-19.

"Parecia que ele tinha uma premonição, não sei se era um pouco de hipocondria também. Ele tinha muito medo de morrer e de ficar doente, e falava: 'Eu não posso pegar isso de jeito nenhum, se eu pegar eu vou morrer, vou ficar grave'", declarou o dermatologista.

Veja as publicações de Déa Lúcia e Bretas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.