Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WEB ESTRANHOU

Carnaval: Tatá Werneck não aparece na TV em homenagem a Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/MULTISHOW e WEBERT BELICIO/AGNEWS

Montagem de fotos com Tatá Werneck na TV, e Thales Bretas e Déa Lúcia nos bastidores da Sapucaí

Tatá Werneck não apareceu na transmissão da TV; Thales Bretas e Déa Lúcia foram destaques

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 4h35

Horas depois de confirmar presença no desfile da São Clemente em homenagem ao humorista Paulo Gustavo (1978-2021), Tatá Werneck não apareceu durante a passagem da escola de samba pela Marquês de Sapucaí. A apresentadora não foi mostrada pelas câmeras da Globo na transmissão nem fotografada pelos profissionais que fazem a cobertura da folia. O "sumiço" intrigou a web.

"Uma sacanagem não terem mostrado a Tatá Werneck na São Clemente", escreveu Sérgio Santos no Twitter, na madrugada deste sábado (23). "Gente, o que rolou que a Tata Werneck não apareceu no desfile da São Clemente e nem no estúdio da Globo depois? Será que ela desistiu pelo medo da aglomeração?", questionou um internauta.

Na noite de sexta-feira (22), a comandante do Lady Night confessou que estava apreensiva em ir para a Sapucaí por causa da Covid-19. No entanto, ela confirmou que passaria pela avenida, ainda que com restrições de contato com outras pessoas.

"Vou com minha máscara e vou tirar só na hora do desfile. Confesso que estou bem nervosa. Mas se eu não tivesse nessa homenagem iria me arrepender muito. Peço de antemão desculpas caso alguém me ache antipática. O laudo é cagaço", desabafou ela em seu Twitter.

Nas redes sociais, internautas tentaram pescar momentos em que ela teria aparecido na transmissão da Globo, ainda que sem destaque. Ela ao menos chegou a ir para Sapucaí, pois tirou uma foto com fã enquanto estava dentro do carro. Veja abaixo:

Até a publicação deste texto, ela ainda não havia se manifestado nas redes sociais para confirmar se passou pela Sapucaí com a São Clemente ou não. A escola de samba teve diversos problemas na avenida, com esculturas danificadas e falhas na evolução.

Ainda assim, a homenagem a Paulo Gustavo foi comemorada por amigos famosos que participaram do Carnaval. Nomes como Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Regina Casé, Samantha Schmütz, além de Thales Bretas e Déa Lúcia, participaram do desfile e estiveram no estúdio Globeleza ao final da passagem pela Sapucaí.

Veja abaixo reações sobre a falta de Tatá na transmissão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.