FARPAS
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow; apresentadora não gostou de críticas na internet sobre adoção
REDAÇÃO
Publicado em 10/1/2020 - 10h11
Tatá Werneck decidiu rebater um internauta que a criticou por entrar na fila de adoção de um cachorro com deficiência. Nas redes sociais, um homem se irritou com o fato de que a apresentadora preferiu disputar um animal que ficou famoso em vez de adotar qualquer outro cão abanadonado. "Tô querendo ajudar, e as pessoas enchendo o saco", declarou a mulher de Rafa Vitti.
No Twitter, Jorge Alberto Araujo respondeu à publicação do jornal O Estado de S.Paulo que noticiou sobre o interesse de Tatá em adotar o cachorro Tintim, que comoveu a internet após ter sido abandonado duas vezes em um mesmo dia. O animal possui uma deficiência nas duas patas dianteiras e está, no momento, sob a tutela da prefeitura de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.
"Sério isso? Isso que dá celebridade não andar na rua. Basta ir em uma comunidade pobre que vai encontrar vários cãezinhos abandonados, com deficiências de todos os tipos", reclamou o dono da conta Gerente de Crises.
A apresentadora viu o comentário e não se calou diante da crítica. "Ô, amargo, eu tenho 20 animais adotados. Três com deficiência. Deles, 13 eu adotei pegando na rua", respondeu Tatá. "Tamo junto, então", amenizou o internauta.
Na sequência, a mãe de Clara Maria decidiu perguntar quantos ele havia adotado. "Bem menos que você. Mas eu me esforço", disse Araujo. "Podia adotar um canavial de r* também, pra chupar ao invés de se meter na vida dos outros", disparou Pedro Salis, que saiu em defesa da apresentadora do Multishow.
"Fico feliz que também ajude! Mas, sério, não julga os outros sem saber não. Um monte de gente julgando o fato deu querer adotar o Tintim. Eu já nem posso pegar mais bicho, mas fiquei comovida com a história dele", pediu a humorista.
"Acho que ambos fomos precipitados no julgamento, não? De minha parte, peço desculpas. Vamos aproveitar esta situação para no futuro usar o teu alcance para divulgar animais para adoção aqui de Porto Alegre", disse ele.
"Não te julguei. Reagi porque não é porque sou famosa que tenho sangue de barata ou tenho que fingir ser mais paciente do que sou quando me julgam. Pode contar comigo pra ajudar a divulgar. Eu sempre que vejo ajudo!", finalizou Tatá Werneck.
Confira a discussão no Twitter e algumas reações:
Sério isso? Isso que dá celebridade não andar na rua. Basta ir em uma comunidade pobre que vai encontrar vários cãezinhos abandonados, com deficiências de todos os tipos.
— Gerente de Crises (@GerentedeCrises) January 9, 2020
Ohh amargo eu tenho 20 animais adotados. 3 com deficiência. E deles 13 eu adotei pegando na rua :)
— Tata werneck (@Tatawerneck) January 10, 2020
Eh? Vc pegou qtos?
— Tata werneck (@Tatawerneck) January 10, 2020
Fico feliz que tb ajude! Mas sério, não julga os outros sem saber não :( um monte de gente julgando o fato deu querer adotar o Tim Tim. Eu já nem posso pegar mais bicho mas fiquei comovida c a história dele. To querendo ajudar e as pessoas enchendo o saco
— Tata werneck (@Tatawerneck) January 10, 2020
Não te julguei. Reagi pq não eh pq sou famosa que tenho sangue de barata ou tenho que fingir ser mais paciênte do que sou quando me julgam :) pode contar comigo pra ajudar a divulgar. Eu sempre que vejo ajudo.
— Tata werneck (@Tatawerneck) January 10, 2020
Podia ter iniciado a sexta sem essa... toma! 😂
— Khaos (@piruvato_) January 10, 2020
(dou mais uns 20 minutos pra ele deletar o tweet e trancar a conta)
Podia adotar um canavial de rola tbm pra chupar ao invés de se meter na vida dos outros
— Pedro Salis (@pedro_salis) January 10, 2020
Podia ter ficado sem esta hein? Tão desnecessário seu comentário.
— Josefina Pinheiro (@josiepinheiro) January 10, 2020
A comediante já posou com alguns dos cachorros da família, mas principalmente com Penélope, uma poodle que só tem um olho e foi adotada através de uma ONG que resgata animais abandonados ou em situação de maus-tratos.
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.