Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Tatá Werneck dispara ao ser comparada com Juliette: 'Tomar no c*'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Juliette, à esquerda, e Tatá Werneck, à direita, durante o programa Lady Night

Tatá Werneck não gostou de ser comparada com Juliette e usou o Twitter para atacar internauta

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 19h11

Nesta quarta-feira (15), Tatá Werneck se envolveu em uma discussão nas redes sociais. Após defender Anitta, que foi criticada pela desorganização de suas postagens no Instagram, uma internauta respondeu que a humorista é agressiva e que nunca será como Juliette Freire, campeã do BBB 21. "A Ju jamais te mandaria tomar no cu", rebateu Tatá, que reforçou que ama a amiga e influenciadora digital.

A confusão se iniciou quando uma fã de Anitta usou o Twitter para opinar contra a ordem de publicações das redes sociais da cantora. Ao notar a crítica, Tatá Werneck comentou: "Isso porque ela não viu o meu. Nunca vi nada mais desorganizado. Só o meu quarto."

Ao ler a reação da humorista, a internauta decidiu brincar com a situação: "Gente, a Tatá viu meu comentário. Sorte sua que eu não sou sua fã, porque você ia ter que aguentar". No entanto, a apresentadora do Lady Night não gostou do comentário e respondeu: "Só quem tem que aguentar são nossos pais, bebê."

Internautas passaram a repercutir o tuíte de Tatá. Foi então que, ao se deparar com a discussão, uma usuária do Twitter decidiu intervir: "Pra que essa agressividade toda, mana? Por isso que você nunca, jamais, será Juliette."

A apresentadora da Globo, então, rebateu. "Amor, quem te disse que eu quero ser a Juliette? Eu amo a Ju, muito. Mas eu só quero ser eu mesma", respondeu. "Até porque a Ju jamais te mandaria tomar no cu. Já eu mando com um sorriso no rosto". Juliette também brincou com a discussão. "Eu mando também, te amo muito".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.