Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERPRETA DIRCE

Regiane Alves encarna Evita Perón para viver 'justiceira' em Além da Ilusão

CAU PILOTTO/TV GLOBO

Atriz Regiane Alves surge diante de janela e sorri enquanto olha para a câmera no cenário de Além da Ilusão

Regiane Alves será Dirce, a ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes) na novela Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 18h45

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Regiane Alves entrará para balançar a vida de Úrsula (Bárbara Paz). A atriz será Dirce, a ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes) que foi afastada dele por um golpe da vilã e que chegará com sede de justiça. Para viver a personagem elegante na novela das seis da Globo, a intérprete buscou inspiração em Evita Perón (1919-1952), ex-primeira dama da Argentina, cuja história de vida virou até musical da Broadway.

"Eu pensei muito em Evita Perón para fazer essa personagem, ela tem um pouco dessa classe, uma postura, e eu acho que ela tem um pouco dessa imagem dessa mulher que vem e vai embora", destaca a artista em entrevista enviada à imprensa pela Globo nesta quarta (15).

"Eu acho que a Dirce está um pouco acima do bem e do mal, ela vem bem resolvida, e é muito justa. Ela tenta falar para o Eugênio o que aconteceu, mesmo ele não acreditando, para ela não faz diferença, mas alertando o quanto ele ainda pode ser feliz. Ela é muito perceptiva", comenta a atriz.

Regiane também não esconde sua animação em fazer parte do elenco do folhetim, apesar de sua participação ser pequena. Ela estava escalada para a próxima temporada de Malhação, mas com o cancelamento da novelinha, foi transferida para o folhetim, algo que também ocorreu com Marcello Novaes.

Ficamos um ano e meio de reserva, até não rolar mais, o Marcello foi para a novela, e eu fiquei à espera do que poderia acontecer. A última vez que estive nos Estúdios Globo [no Rio de Janeiro] para fazer dramaturgia foi na preparação com o Novaes, e aí eu voltei ao set com ele. Foi muito especial, me senti segura. Foi muito bom rever os amigos, muito bom estar com a Malu Galli em cena, porque nós já fizemos duas novelas juntas e eu a admiro muito, acho que ela está fazendo um trabalho brilhante.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.