Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SURRA DE EMOÇÃO!

Terremoto em Além da Ilusão: Heloísa e Olívia descobrem que são mãe e filha

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte e Debora Ozório posam abraçadas caracterizadas como suas personagens em Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Debora Ozório) descobrem que são mãe e filha em Além da Ilusão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 17h33
Atualizado em 16/6/2022 - 13h33

Um dos momentos mais esperados de Além da Ilusão já tem data para acontecer: o encontro entre Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Debora Ozório) como mãe e filha. A cena, que deve ir ao ar no próximo dia 30, promete ser  carregada de emoção. Foi feita para fazer o público da novela das seis da Globo chorar de alegria.

Olívia contará a Leônidas (Eriberto Leão) que foi adotada e mostrará o sapatinho que vestia quando foi entregue a Benê (Claudio Jaborandy) --trata-se do par do calçadinho que Heloísa tem guardado, que, inclusive, ela se agarra nas horas em que dar da perda da filha bate mais forte.

O médico, então, concluirá que Olívia é a filha de sua "rosa" e irá atrás de Fátima (Patrícia Pinho) para contar o que o marido dela fez. "Eu não sei qual foi a história que o Benê lhe contou, mas a Olívia é a Clara, sim. Demorei a juntar as peças desse quebra-cabeça, e esse sapatinho era a prova que faltava pra eu ter certeza. Eu sinto muito", dirá o cuidador, que promoveu uma campanha de exame de sangue para investigar sua desconfiança sobre a origem da tecelã.

Ela, claro, ficará chocada e confrontará o marido. Leônidas dará um prazo para a comerciante contar a verdade a Heloísa e a Olívia. Sem saída, a dona da venda conversará com a costureira, que ficará aliviada em descobrir que a filha está viva, bem cuidada e sempre esteve perto dela. Fátima pedirá um tempo para ela mesma contar a verdade a Olívia, e a tia de Isadora (Larissa Manoela) acatará o pedido.

Como será o encontro de Heloísa e Olívia?

Quando contarem à jovem que ela é a filha perdida de Heloísa, Olívia irá correndo atrás da mãe biológica. O encontro acontecerá na capela da fazenda onde a costureira estará agradecendo por ter descoberto o paradeiro de sua Clarinha. Olívia sentará ao lado da irmã de Violeta (Malu Galli).

"Desculpa interromper sua oração, dona Heloísa. Mas acho que precisamos conversar", dirá. Heloísa olhará para ela, com os olhos cheios de lágrimas, colocará a mão em seu rosto, fraca de tanta emoção. "Clara. A minha Clara", vai se emocionar a costureira, que puxará a herdeira para um forte abraço. 

Abraçadas, Heloísa chorará muito, e Olívia também ficará com a emoção à flor da pele. A mãe falará para a filha:

Clara. A minha Clara... Eu tenho tanta coisa pra te dizer, filha! Nunca deixei de te procurar, nunca perdi a esperança! Eu costurava pra você, todo aniversário seu! Rezava pedindo a Deus pra me dar a alegria de te ver de novo. E ele deu! Passei muito tempo sofrendo, não quero perder mais nenhum minuto com tristeza! Você tem um coração de ouro, Olívia.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 4/7 a 16/7

Segunda, 4/7 (Capítulo 127)
Joaquim acolhe Rafael Antunes e vibra com a possibilidade de derrotar Davi. Eugênio reclama de seu casamento com Úrsula para Violeta. Joaquim conta sobre o verdadeiro Rafael para Úrsula. Iolanda procura os documentos de Joaquim na ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.