Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Anitta se revolta após crítica e bloqueia seguidora: 'Chata para c*'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Anitta

Anitta em foto publicada no Instagram; cantora se irritou ao ler comentário de internauta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 19h00

Anitta não gostou nada de ser criticada por uma seguidora no Twitter. Na noite de terça-feira (14), uma fã reclamou das fotos que são publicadas pela artista no Instagram e definiu como "o perfil mais feio de todos". "Caralho, você é chata para caralho", rebateu a namorada de Murda Beatz.

A confusão começou quando a usuária publicou um print do perfil de Anitta na rede social. "É o Instagram mais feio de um artista que eu já vi na vida", escreveu a conta identificada como La Anitta.

Sem paciência, a intérprete de Girl From Rio reagiu à crítica e afirmou que iria bloquear a conta da seguidora. "Caralho, você é chata para caralho. Jesus, vou dar um block. Chata a beça", respondeu em seguida.

Nos comentários da publicação, outros fãs da artista opinaram sobre a situação. "Rindo do fecho, mas dessa vez a La Anitta tem razão, mami", analisou a seguidora Lua.

"Vai ter que dar block na fã base inteira porque o povo só está dizendo que seu insta está ruim para te ajudar, sei que é mais fácil ter um monte de gente ao seu redor dizendo o que você quer ouvir, mas seus fãs ao menos são sinceros", comentou outro fã identificado como Drewnitter.

"A Anitta usa o feed do Insta dela para atrair a área business para certos outros trabalhos, por isso, ela não se importa se está bonito ou não. Ela posta para atingir um certo público alvo que é bom para certos trabalhos para ela. Tem um vídeo dela explicando melhor", defendeu um fã identificado como DH.

Confira a publicação e as reações:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.