Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO COM HUCK

Tatá Werneck ironiza boatos de traição ao elogiar Rafa Vitti: 'Ouvi corna?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tatá Werneck usa rabo de cavalo e uma camiseta preta com laços na cor branca

Tatá Werneck foi uma das convidados do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 21h10

Convidada do corpo de jurados do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Huck, Tatá Werneck teve um mini-Arquivo Confidencial neste domingo (29) promovido por Luciano Huck. Protagonista de Além de Ilusão, Rafael Vitti deixou um recado para a mulher: "Você é o pilar da nossa família. Te amo". A apresentadora elogiou o marido e brincou: "Ouvi corna?", em referência aos rumores de que o ator teria traído ela com alguém do elenco da novela das seis da Globo. 

"Oi meu amor, tudo bem? Fui convidado para falar um pouco sobre você, já que você não me vê, quase não estamos juntos. Quase você não sabe o quanto eu te amo e o quanto você é importante na minha vida. Na vida da nossa filha. O quanto você é o pilar da nossa família", disse Rafa Vitti no início do vídeo. 

"E, assim, eu queria poder te dizer muito mais coisas, mas Cauã está aí com você. Então, o meu recado vai para você Cauã: 'Cauã, eu te amo. Você é incrível, me chama para trabalhar com você. E estamos juntos'. Brincadeira meu amor, eu te amo, e parabéns por tudo. Você merece tudo e muito mais", afirmou o ator de 26 anos. Cauã Reymond era um dos convidados para o compor o juri do quadro ao lado de Tatá

"Amei. Rafa é meu grande amor. Já falei algumas vezes. Lutei muito para não me apaixonar por ele, porque eu não gostava de homens mais novos... Na pandemia, quando a gente ficou convivendo diariamente, falou: 'Cara, a gente se ama muito, porque passou por muitas dificuldades. A gente é muito parceiro, se respeita muito", declarou a atriz de 38 anos. 

"Rafa é um pai maravilhoso, que estuda, faz e sabe que faz por obrigação dele. Fico muito feliz de saber que escolhi para Clara o melhor pai do mundo. E, de quebra, um abdômen (risos)... Sou muito apaixonada por ele. Ouvi um corna? Te amo, meu amor!", complementou. 

Mais filhos

Luciano Huck aproveitou para perguntar se Tatá Werneck gostaria de ter mais filhos --Clara Maria tem pouco mais de dois anos. A apresentadora afirmou que quer ter mais filhos, mas que teve uma gravidez muito difícil.

"Eu sei que Jéssica [Ellen] está dançando grávida e eu gravei o Lady Night grávida, e foi super difícil. Acho importante também não romantizar, porque algumas gestações são complicadas. Então, eu penso muito nisso antes de ter. Eu tenho um irmão, e eu sei o quanto é importante ter ele neste momento... de ir a uma delegacia...", brincou. 

"Depois que Clara nasceu eu tirei um escudo. Aprendei a chorar, aprendi a me permitir emocionar. Clara me transformou muito. Ela é o grande amor da minha vida. Quero deixar registrado que eu sou apaixonada por ela", disse Tatá antes de ver uma seleção de vídeos no qual ela aparece brincando com a filha. 

"Como é bom?", disse Huck após mostrar as imagens. "Eu sou muito apaixonado por ela. E agora, ela está com uma mania de falar para mim: 'Mamãe, você é muito doidinha'. Eu ensinei ela a falar rabo em vez de bumbum. Ela é muito maravilhosa", complementou. 

Huck também fez elogios a beleza da criança, e Tatá não perdoou: "Rafa é mais bonito, mas eu sou mais inteligente, eu acho. A família toda do Rafa é mais bonita, a minha não tem essa espécie". 

Mãe de Tatá, Cláudia Wernerck afirmou que é uma mãe apaixonada pela filha, pela neta e pela família. "As pessoas te elogiam sempre muito, mas eu penso que elas sabem pouco de você. Você é a pessoa mais conectada que eu conheço."

"Minha mãe é maravilhosa", respondeu a apresentadora ao comparar o penteado do cabelo da mãe a uma calopsita. "Quem você puxou Tatá?", indagou Huck, o que fez com que Cauã Reymond caísse na gargalhada. 

"Cauã babou em mim", brincou. "A minha família é muito esquisita. Puxei da minha mãe a incontinência", disse Tatá antes de contar mais um causo sobre sua vida. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.