Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERROU

BBB21: Gilberto perde dez reais para Viih Tube em aposta sobre paredão

Reprodução/Globoplay

Gilberto Nogueira conversa com Viih Tube

Gilberto Nogueira conversa com Viih Tube durante a festa surpresa do BBB21 neste domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 8h52

Gilberto Nogueira sairá do BBB21 dez reais mais pobre. É que o economista fez uma aposta com Viih Tube sobre a reta final do reality show, mas errou em seu palpite. Ele especulou que, agora, a votação no paredão é para manter os queridinhos do público, e não eliminar os rejeitados.

"Eles tinham falado, eu acho, que quando virasse o Top 10, a votação seria pra ficar, e não pra sair. Eu acho. Escuta o que eu estou dizendo, lá fora tu vai ver, eu acho que eu estou certo. No discurso do Caio nem do da Thaís ele [Tiago Leifert] falou assim: 'Eliminaram você'. Ele falou: 'Vocês vão entender agora quem é que não ganha'", lembrou Gilberto.

"Vai ficar quem conseguiu conquistar mais torcida. O discurso do Caio foi: 'O Brasil escolheu, pra ficar...'. Eu acho que agora é pra ficar, a votação. Lá fora tu vai confirmar minha teoria, tu vai dizer 'Gil estava certo'", continuou o brother.

Viih Tube rejeitou a proposta do colega de paredão, e ele decidiu transformar a discordância em uma recompensa financeira. "Bora apostar 10 reais? É o único dinheiro que eu posso garantir. Se for pra ficar a partir do Top 10, tu me dá dez reais. Se não, eu te dou te dou dez reais".

A youtuber, que lidera as enquetes para deixar o programa na noite deste domingo (25), topou a aposta. Viih e Gil não sabem, mas ela está com a razão: os paredões seguem com votos para a eliminação de brothers, e não para a permanência. Apenas na grande final a dinâmica é alterada para que o público eleja seu favorito.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.