Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERANÇA

Marido posta foto de felizes para sempre com Paulo Gustavo: 'Na saúde e na doença'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo de terno preto, camisa azul; Thales Bretas segurando uma plaquinha do emoticon sorridente

Paulo Gustavo e Thales Bretas em foto do Instagram; marido otimista com recuperação do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 9h21

Thales Bretas fez uma nova publicação sobre a relação com Paulo Gustavo no Instagram na noite de segunda-feira (19). O marido do humorista se declarou ao amado, que está internado em estado grave com Covid-19. O médico postou uma foto do ator segurando uma placa de "felizes para sempre" e escreveu: "Estamos ainda um ao lado do outro, na saúde e na doença".

Em um texto comovente, o dermatologista detalhou a importância do artista em sua vida e torceu pela recuperação dele. Os dois se casaram em 2015 e são pais de dois meninos: Romeu e Gael.

"Estou cada dia mais perto da sua volta para casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do 'felizes para sempre'. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros. Vamos passar por esse grande susto para suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo! Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia", iniciou.

Bretas também ressaltou o tamanho do esforço que Paulo Gustavo está fazendo para sobreviver. "Quem diria que você, que é tão rápido para tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação? Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma!", completou.

Thales ainda afirmou que a ausência do artista na casa dos dois é muito dolorosa. Apesar disso, as boas notícias dos últimos dias o deixam mais otimista: "Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... Nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas".

Internado com Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo apresentou melhora em seu quadro de saúde, segundo boletim médico divulgado na tarde de ontem. O ator segue em estado grave, mas com sinais de recuperação no pulmão e boa resposta a pequenos estímulos.

Já são quatro dias sem novas complicações no quadro do ator, e os problemas mais urgentes foram contornados após intervenções como broncoscopia e cirurgias. O humorista segue fazendo uso de ventilação mecânica e de Ecmo, técnica de pulmão artificial conhecida como terapia por oxigenação por membrana extracorpórea que pode custar até R$ 50 mil por dia de uso.

Veja a postagem abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.