Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NATURAL

Taís Araujo aparece sem maquiagem e manda recado: 'Nem sempre glamourosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Taís Araujo com os cabelos soltos em foto publicada nas redes sociais

Taís Araujo em foto publicada nas redes sociais; atriz apareceu sem maquiagem neste domingo (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 14h22

Taís Araujo apareceu sem maquiagem em uma publicação no Instagram neste domingo (6). Na legenda, a atriz aproveitou para mandar um recado aos seguidores e lembrá-los que ela é uma pessoa comum. "Resolvi postar essa foto meio bagaceira com a cama por fazer, porque essa também sou eu. Nem sempre glamourosa (como podem ver), pra dizer que vocês não conversam com um robô, vocês falam comigo", afirmou.

"Quem é essa? Pasmem! Taís Bianca Gama de Araujo Ramos, eu mesma", se apresentou a intérprete de Vitória em Amor de Mãe. Na imagem, a artista está usando um pijama com estampa de oncinha e na frente de uma cama desarrumada.

"Pode ser que alguma coisa passe despercebida, afinal, vocês são mais de 10 milhões! Mas estou aqui e faço o que posso para prestar atenção em tudo em meio a correria de trabalho, maternidade, casa, cuidados diante do isolamento e afins. Obrigada pelo carinho, compreensão e paciência com meus processos de aprendizagem. Vocês são demais. Ótimo domingo!", escreveu Taís.

A mulher de Lázaro Ramos ainda adicionou um comentário na própria postagem. "Esqueci de botar a pergunta de um milhão de cruzados novos! Quem não vai arrumar a cama hoje? Eu mesma pergunto, eu mesma respondo!", brincou, dando a entender que ela não irá realizar os afazeres domésticos.

Várias famosas e fãs enalteceram a atriz na publicação. "Linda!", afirmou Maisa Silva. "Por aqui também é assim!", disse Grazi Massafera. "Tá até com pijama estiloso. A próxima tira com o de florzinha ou de bichinho", pediu Claudia Araujo.

"Linda, sempre linda. Em todos os aspectos, linda!", elogiou Maria Bopp. "E a gente ama a Tais Bianca Gama de Araújo Ramos do jeitinho que ela é", escreveu Sabrina Sato.

"Sempre bom lembrar que somos pessoas, não máquinas. Mulheres reais. Muita gente esquecendo, fantasiando, e nos cobrando coisas que são humanamente impossíveis de dar conta. Eu não vou adoecer virando personagem de mim mesma pra dar conta da expectativa de ninguém", discursou Mariana Xavier. 

Confira o registro:

Leia também

Web Stories

+
Nos Tempos do Imperador: Conheça os personagens da nova novela da GloboMeghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?