Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA FORMA

Aline Riscado posa de biquíni e recebe elogios pelo bumbum: 'Quero um igual'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Riscado de biquíni e coque no cabelo em foto publicada no Instagram

Aline Riscado em foto publicada no Instagram; bumbum da atriz chamou a atenção dos fãs

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 10h43

Aline Riscado tem aproveitado os últimos dias em uma viagem na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Na manhã deste domingo (6), a atriz apareceu de biquíni em uma postagem no Instagram. "Lindo dia pra gente!", escreveu ela na legenda. O bumbum da ex-bailarina do Faustão chamou a atenção dos fãs na imagem e recebeu elogios. "Maravilhosa! Só quero um [bumbum] igual", desejou Vanessa Guastaferro.

Em menos de uma hora, a publicação de Aline recebeu mais de 180 mil curtidas. "Vou malhar amanhã", brincou a atriz Robertha Portella nos comentários. "Agora com essa linda visão o meu dia ficou melhor. Se me permite dizer com todo respeito belo bumbum", elogiou Marcos Alves de Oliveira.

"Se existe uma mulher mais linda eu desconheço", afirmou a personal trainer Ariane. "Que potência que você tem", escreveu José João. "Isso, mata a gente com essa gostosura toda", disse Kevinho Rosa.

Confira a foto da atriz:

Ver essa foto no Instagram

Lindo dia pra gente! 🌷✨

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🅰️➕ (@alineriscado) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.