Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELLA SCHERER

Atriz de Malhação - Viva a Diferença entra no MasterChef com torcida de finalistas

DIVULGAÇÃO/BAND

Imagem de Isabella Scherer com avental do MasterChef Brasil

Isabella Scherer com avental do MasterChef Brasil; atriz da Globo entrou no reality com torcida de finalistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 18h52

Intérprete de Clara em Malhação - Viva a Diferença (2017), a atriz Isabella Scherer decidiu mostrar seus talentos culinários ao público e conquistou uma vaga na nova temporada do MasterChef Brasil. Nesta terça-feira (29), a jovem de 25 anos compartilhou a novidade e já conquistou a torcida de finalistas das edições anteriores da disputa da Band.

"O babado é real, estou na nova temporada do MasterChef. Cozinhando, causando, está demais. Vocês vão criar um crush pela Helena Rizzo [nova jurada do programa], fica a dica! É a coisa mais maluca que já fiz na minha vida inteira, não tem nem comparação com nenhuma experiência que tive, tudo é muito louco", afirmou Isabella no Instagram.

Nos comentários da publicação sobre a entrada no reality, a filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, recebeu a torcida de ex-participantes do programa. "Mentira, amei", escreveu Elisa Fernandes, campeã da primeira temporada do MasterChef, em 2014.

Willian Peters, vice-campeão do MasterChef Profissionais 2018, reforçou o recado: "Não acredito, já tenho a minha torcida!". Giovanna Grigio, que atuou com Isabella no folhetim da Globo, também destacou as vibrações positivas para a amiga. "Meu Deus, minha chef favorita já ganhou!", escreveu a nova contratada da Netflix.

A oitava temporada do MasterChef Brasil estreia em 6 de julho, às 22h45, na Band. Confira a publicação de Isabella Scherer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.