'MISTURA DE SENTIMENTOS'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sandra Annenberg foi se vacinar a bordo de um Fusca nesta quinta-feira (24); a jornalista tem 53 anos
Apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg ficou emocionada ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em um vídeo compartilhado nesta quinta-feira (24), a jornalista de 53 anos mostrou que foi até um posto de imunização drive-thru em São Paulo a bordo de um Fusca, o que surpreendeu seguidores.
"Ai, que felicidade. Muito obrigada, muito obrigada", disse Sandra para o profissional de saúde, logo depois de ser imunizada. Ela estava com a voz embargada pelo choro. Na legenda, a âncora confessou a emoção e explicou que teve uma mistura de sentimentos no momento.
"Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha: médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos ! Senti tanto…", escreveu a jornalista.
Na publicação feita no Instagram, Sandra falou que espera a segunda dose e reforçou que, enquanto todos não estiverem vacinados, as medidas como uso de máscaras, higienização e distanciamento não podem ser relaxadas.
Nos comentários, os seguidores demonstraram surpresa por saber que a jornalista era dona de um Fusca. "Parabéns pelo Fusca, lindo demais", escreveu o fã Rafael Leon. "Ai, que emoção por você, e você tem um Fusca: pronto, ganhei meu dia todinho. Parabéns! E seu Fusca é lindo", reagiu um perfil identificado como Maria de Mariah.
O jornalista Heverton Guimarães, da Band, também elogiou a combinação de vacina com Fusca e deixou um emoji de coração amarelo nos comentários. "Parabéns pela vacina e parabéns pelo Fusca", reagiu Paula Marcela.
Assista ao vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.