Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

namoro assumido

Éramos Seis: Lola revela romance secreto e se surpreende com reação da mãe

Reprodução/TV Globo

Lola (Gloria Pires) com expressão surpresa em cena de Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) abrirá o jogo com a família sobre seu namoro nos próximos capítulos de Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 8h46

Lola (Gloria Pires) resolverá assumir seu romance com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e se surpreenderá com a reação da mãe em Éramos Seis. Além de apoiar o novo casal, Maria (Denise Weinberg) emendará um comentário que deixará a filha constrangida ao dizer que a paixão a deixou mais bonita.

A cena em que a protagonista acaba com seu namoro secreto irá ao ar na próxima terça (25). A essa altura, Lola já terá descoberto a armação de Shirley (Barbara Reis) para separá-la do comerciante. À mãe a à irmã, a doceira lamentará ter duvidado do amor de Afonso.

"Errei em não ter ouvido o Afonso logo que as coisas aconteceram. Mas diante de tudo que me disse agora, não há razão para que eu não acredite nele. Quando Júlio [Antonio Calloni] se foi, lembra que me encorajou a seguir em frente, mãe? Pois bem, resolvi dar uma chance ao amor agora. Um amor que, neste caso, parece mesmo verdadeiro", contará Lola.

"Não poderia ter me dado melhor notícia! Já não era sem tempo. Ficou viúva, mas é tão viva, bonita, disponível para as graças da vida. Está até remoçada, mais vistosa! Seu Afonso te deu um vigor!", elogiará Maria.

A protagonista ficará surpresa com toda a animação da mãe e a repreenderá. "Mamãe! Tenha paciência!", disparará. "Acho que Lola preferiu fazer vista grossa para a corte de seu Afonso durante muito tempo. Porque eu mesma sempre notei o apreço que ele tinha por ela", emendará Clotilde (Simone Spoladore).

"Clotilde! Vivi a vida inteira só com o Júlio... Nunca pensei meus dias sem ele. Mas acabei viúva, logo depois perdi o Carlos [Danilo Mesquita]. Tanto luto, tanta dor. E depois, Afonso e eu temos nossos filhos no meio disso. Ele tem também essa ex-mulher, disposta a reaver a família", justificará a personagem de Gloria Pires.

"Isso é problema dela, minha filha. Não há nada, nem ninguém, que impeça o destino quando ele quer agir. Muito menos quando é um grande amor querendo se realizar", aconselhará a mãe. "Eu bem que achei muito estranha essa história do seu Afonso te enganar, Lola, ser desleal com você. De se aproximar da Shirley enquanto te cortejava...", comentará Clotilde.

Maria, então, encorajará a filha a viver o romance. "Precisa acreditar que a vida não só nos arranca as coisas. Ela nos presenteia também. Precisa aprender a receber, minha filha", dirá a mãe. "E receber amor é a maior dádiva da vida. Se posso dar um conselho, não abra mão disso por ninguém", completará a irmã.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.