Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS MENTIRA

Amor de Mãe: Danilo exige encontro com a mãe biológica e é desprezado; entenda

Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) com expressão de surpresa em Cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe; personagem será manipulado mais uma vez

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 7h37

Depois de descobrir que foi adotado por Thelma (Adriana Esteves), Danilo (Chay Suede) não vai sossegar até conhecer sua mãe biológica. A comerciante, então, contará mais uma mentira ao filho para manipulá-lo: contratará uma mulher para se passar pela verdadeira genitora e a mandará tratar mal o chef de cozinha em Amor de Mãe.

Nos próximos capítulos, Jane (Isabel Teixeira) insistirá para que Thelma revele a verdade a Danilo, mas a conversa terminará em uma briga feia entre as duas. A essa altura da trama, o marido de Camila (Jéssica Ellen) já estará desconfiado de que a mãe esconde um segredo de seu passado após ler um trecho comprometedor do diário dela.

"Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!", lerá ele, entendendo que é adotado.

Com medo de que a saúde da comerciante piore, o personagem de Chay Suede não vai confrontá-la, mas perguntará se Durval (Enrique Diaz) sabe de alguma coisa. O professor de dança, que ouviu a briga entre Thelma e Jane, confirmará a história.

Tragédia na maternidade

O chef finalmente questionará Thelma sobre sua origem, e ela contará sua versão. A mãe maluca interpretada por Adriana Esteves dirá que seu bebê nasceu morto, e que, no quarto ao lado do hospital, uma mulher resolveu dar seu filho para adoção logo após o nascimento. Ela explicará ao rapaz que passou a criá-lo quando ele tinha dois dias de vida.

Danilo acreditará na dona do restaurante Tasca do Passeio e pedirá para conhecer sua mãe biológica. Certa de que o rapaz não vai desistir de investigar seu passado, Thelma pagará para uma farsante se passar pela suposta mãe.

No encontro, a golpista tratará Danilo com frieza, para evitar qualquer tipo de simpatia do rapaz. A mãe adotiva do chef de cozinha aparecerá em seguida entregando o pagamento a ela e exigindo que ela desapareça.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.