Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VI VÁRIAS VEZES'

Suposto filho de Gugu Liberato perseguia o apresentador em estúdio, diz Rafael Ilha

REPRODUÇÃO/RECORD E INSTAGRAM

Ricardo Rocha (à esquerda) e Rafael Ilha (à direita)

Ricardo Rocha e Rafael Ilha: ex-Polegar viu rosto familiar aparecer na televisão e se assustou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2023 - 17h03
Atualizado em 28/6/2023 - 12h09

Rafael Ilha afirmou que conhece Ricardo Rocha, que alega ser filho biológico de Gugu Liberato (1959-2019). Segundo o cantor, o empresário aparecia com frequência na porta dos estúdios do SBT e na Promoart --agência do comunicador que administrava grupos populares nos anos 1980 e 1990, como Dominó, Polegar e Banana Split. O depoimento vai contra a versão do vendedor de carros de luxo, que disse nunca ter ido atrás do suposto pai.

Em entrevista ao A Tarde É Sua desta terça (27), vencedor de A Fazenda 10 (2020) contou que o rosto de Rocha lhe pareceu familiar assim que o viu na televisão. Ele até ligou para ex-integrantes do Polegar, confirmando que os colegas também o conheciam de vista.

"Eu não acredito que ele seja filho, mas pode ser que sim. Da primeira vez que vi a foto dele, eu percebi que eu o conhecia. Ele ficava muito na porta da Promoart, onde fica a casa da Maria do Céu [mãe de Gugu]", explicou.

"Eu o vi várias vezes: quando o Polegar e o Dominó chegavam, ele estava sempre lá. Na época, eu estava com 15 anos. Perguntei para os músicos e o produtores. Todos disseram que se lembram desse homem lá", completou Ilha.

Eu acho o cúmulo. A que ponto chegou a memória do Gugu? Está todo mundo acabando com a imagem dele de forma indireta. É muito difícil uma mulher de 28 anos, naquela época, pegar um menino de 14 anos e entrar num motel. O Gugu morava com os pais. É uma falta de respeito. O Gugu não merecia isso, é revoltante.

O que diz o suposto filho de Gugu?

Ricardo Rocha afirmou no Domingo Espetacular, na Record, que nunca procurou por Gugu. Ele culpou a própria timidez por não ter ido atrás do comunicador. "Tinha medo de me expor. Está cada vez mais perto de descobrir a verdade. Eu vou até o fim. Eu sinto que ele é meu pai", lamentou.

O vendedor também explicou por que a mãe nunca foi atrás do apresentador: "A minha avó não aceitava. Para ela, foi um processo muito difícil. Ela teve que morar com um tio meu, porque minha avó não aceitava. Como mãe solteira, na época era muito complicado". "Hoje uma empregada doméstica procurar uma pessoa da televisão, de outro nível, é complicado. Imagino isso", continuou.

A exposição está sendo muito grande. Então, para as pessoas ouvirem a minha verdade... A verdade que é uma só, que é minha vida. E eu ter um pouco mais de sossego. De 2017 para cá, eu comecei a amadurecer a ideia. Me arrependo de não ter feito isso em vida dele.

Rocha disse em depoimento que sua mãe, Otacília Gomes, na época com 28 anos, conheceu Gugu quando ele tinha apenas 14. Eles se viam em uma padaria no bairro da Lapa, em São Paulo, e tiveram um relacionamento de alguns meses. Depois de engravidar, os dois nunca mais tiveram contato um com o outro. Otácilia contou ao filho sobre a suposta paternidade por volta dos 10 anos dele.

TUDO SOBRE

Gugu Liberato


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.