Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARINA LIBERATO

Em 2020, filha de Gugu foi detida por invasão de propriedade nos Estados Unidos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Marina Liberato

Marina Liberato em foto publicada no Instagram; a jovem é filha do apresentador Gugu Liberato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2023 - 17h39
Atualizado em 2/6/2023 - 9h36

A estudante Marina Liberato foi presa após invadir uma propriedade em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. O caso aconteceu em 2020, mas só veio à tona nesta quinta (1º). Na ocasião, a filha de Gugu Liberato (1959-20219) teria sido flagrada dentro da casa de uma mulher desconhecida.

De acordo com o site Em Off, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a jovem teria sido detida depois de participar de uma festa a convite de um amigo.

No BO, policiais acusaram Marina de ter "entrado numa residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária". A dona do imóvel seria patroa da mãe do amigo dela, que trabalha fazendo limpeza em casas da região.

No documento, Patricia afirmou que o amigo havia convidado diversas pessoas para dentro de sua propriedade. Ela estava no Brasil na ocasião, mas foi informada sobre a situação por meio de uma amiga. Um homem teria sido o responsável por denunciar a invasão à polícia.

Marina, por sua vez, foi levada para o Conselho Consultivo da Justiça [Justice Advisory Council, em inglês], que é um centro para jovens sob custódia por suposto ato delinquente. Rose Miriam, mãe da jovem, logo foi informada sobre a confusão da herdeira.

A assessoria de imprensa do advogado Nelson Wilians, que representa Marina, emitiu nota oficial sobre o caso:

"Esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham cerca de 15 anos apenas, fato que foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas.

Esse é mais um vazamento de informação fora de contexto, com o único objetivo de desqualificar as jovens, que estão ao lado da mãe delas em um legítimo processo de reconhecimento de união estável", disse o comunicado, em referência à ação judicial movida por Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato.

Rose pede o reconhecimento de união estável com o apresentador, para ter direito a parte da herança deixada por ele.

TUDO SOBRE

Gugu Liberato


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.