Vencedor em 2018

Rafael Ilha revela como gastou prêmio de A Fazenda: Carro, dívidas e panelas

Reprodução/TV Globo

O cantor Rafael Ilha no cenário do reality Canta Comigo, da Record, do qual ele é jurado

Rafael Ilha, vencedor de A Fazenda no ano passado, revela como gastou o R$ 1,5 milhão que ganhou

FERNANDA LOPES - Publicado em 28/09/2019, às 05h25

Rafael Ilha tem sido até que econômico com o dinheiro que levou para casa ao vencer A Fazenda 10, em dezembro do ano passado. Ele revela que a maior parte do R$ 1,5 milhão que ganhou ainda está guardada no banco e que usou apenas uma parte para pagar dívidas e comprar itens que considerou prioritários em sua vida: um carro e panelas.

"Adoro carro, adoro cozinhar, investi nas coisas que eu mais gosto. O dinheiro está [quase] todo guardado. Paguei algumas contas que tinha, algumas dívidas, coloquei meu nome no azul de novo. E comprei meu jogo de panelas, daquelas que não precisa usar óleo, pra ter uma saúde melhor. E um carro, que gosto bastante", conta.

Logo após a final de A Fazenda 10, Ilha falou para o Notícias da TV sobre os planos que tinha para o dinheiro, mas de lá para cá suas opiniões mudaram. Na ocasião, ele disse que investiria o prêmio também em um carro para sua mãe, porque tinha vendido o dela na época em que estava envolvido com drogas e até então não tinha conseguido "devolver" o veículo.

Ilha também disse que usaria o dinheiro para investir nos estudos dos filhos e comprar um apartamento. Hoje, ele pensa diferente. "Trabalho desde os nove anos de idade. As coisas que mais sonhamos em ter na vida, uma casa, uma condição, um teto, eu já tenho há muitos anos", fala.

Nove meses após sair do reality, ele entrou em outro, mas agora em uma situação completamente diferente. Rafael Ilha é um dos 100 jurados do reality musical Canta Comigo, de Gugu Liberato. Ele e seus colegas têm a missão de avaliar as performances de cantores que se apresentam no programa.

O ex-Polegar diz estar muito feliz nessa nova empreitada, mas também não tira os olhos de A Fazenda 11. Ele torce por Diego Grossi e Andréa Nóbrega, seus colegas de outros programas, e já tem até análise sobre essa temporada do reality.

"A Andréa tem que se equilibrar mais, o Diego está bem. As pessoas perguntam qual foi o segredo para eu ganhar A Fazenda. Eu acho que é ter equilíbrio, controle total psicológico, emocional e espiritual, o que é muito difícil. Andréa, por exemplo, já está perdendo a linha. Isso porque faltam ainda uns 80 dias de A Fazenda, e a pessoa já está descompensada", brinca ele.

Tudo sobre

A Fazenda

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook