Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APARÊNCIA FÍSICA

Filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia revelam que sofriam bullying até do irmão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As gêmeas Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu Liberato (1959-2019), em selfie em frente a parede coberta por flores

As gêmeas Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu Liberato (1959-2019); elas sofreram bullying

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2023 - 9h30

As gêmeas Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu Liberato (1959-2019), tiveram de lidar com uma questão delicada durante a infância e a adolescência. Elas sofreram bullying pela aparência física e foram zoadas até dentro de casa pelo irmão, João Augusto Liberato. Hoje, as duas têm 19 anos, cuidam da alimentação e fazem atividades físicas para manterem boa forma e boa saúde. 

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Marina e Sofia contaram que sofreram por terem sido consideradas crianças e adolescentes acima do peso. "É irmão, né? Ele [João Augusto] zoava a gente porque é magro", disse Sofia.

Na escola que frequentaram, também houve bullying. "A gente era chamada de bolinha de queijo [...] Éramos bem cheinhas mesmo", contou Sofia. Gugu chegava a controlar o que as meninas podiam ou não comer: "Tinham aqueles pirulitos de chocolate da Minnie e do Mickey [numa churrascaria que frequentavam], e a gente só podia pegar um, mas queríamos todas as sobremesas", revelou Marina. 

Hoje, após terem feito "dietas malucas", elas afirmam que se alimentam de forma saudável e praticam atividades físicas. Marina gosta de andar de patins, e Sofia faz musculação. Ela pensa em se tornar influenciadora fitness.

"Agora eu tenho um propósito nas redes, que é mostrar a minha vida mais saudável. Acho muito legal compartilhar isso com os meus seguidores para influenciá-los a terem uma vida mais saudável, porque está bem difícil hoje em dia", disse a jovem, que tem 521 mil seguidores no Instagram.

As duas também afirmam ter uma boa relação com o irmão, após os anos de bullying. Os três mantêm um grupo de Whatsapp e conversam naturalmente sobre a vida, apesar de estarem em lados diferentes na batalha judicial pela herança do pai. 

A família, que vive nos Estados Unidos, veio ao Brasil na última semana para participar de audiências judiciais de uma ação movida pela mãe deles, Rose Miriam di Matteo. Em 2019, Rose pediu judicialmente o reconhecimento de união estável com Gugu, para poder ter direito a uma parte da herança bilionária deixada por ele.

As filhas ficaram ao lado da mãe, mas João Augusto se posicionou a favor da tia, Aparecida Liberato, que ficou responsável pelo inventário do apresentador e é contra o reconhecimento de união estável de Gugu e Rose.

Marina e Sofia deram seus depoimentos e retornaram aos Estados Unidos na quinta (25). Marina atualmente vive em Los Angeles, na Califórnia, e Sofia está de mudança para Miami, na Flórida. As duas terão de se acostumar com a distância.

"A gente já morava longe uma da outra, mas a gente se via pelo menos uma vez por semana. Agora, é tipo distanciamento total. São seis horas de viagem de avião, vai ser mais difícil", disse Sofia. "Lógico que a gente sente saudade e queremos nos ver mais dias, mas é a vida. Vamos tentar viajar mais", pontuou Marina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.