Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO ESPETACULAR

Suposto filho de Gugu está perto de descobrir a verdade: 'Tenho os traços dele'

REPRODUÇÃO/RECORD

Ricardo Rocha está sentado, usa camisa azul clara e óculos, e entrevista exibida pelo Domingo Espetacular, da Record

Ricardo Rocha deu entrevista ao Domingo Espetacular e falou do processo para fazer teste de DNA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2023 - 22h03

Suposto filho de Gugu Liberato (1959-2019), Ricardo Rocha deu entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, da Record, e foi às lágrimas. O empresário confessou que lhe faltou coragem para exigir o exame de DNA quando o apresentador era vivo. "Está cada vez mais perto de descobrir a verdade. Eu vou até o fim. Eu sinto que ele é meu pai", disse.

Em outro trecho da reportagem, ele afirmou que se acha parecido com o apresentador morto. "Tenho os traços dele", soltou. Rocha também culpou a própria timidez para não ter procurado o apresentador quando ele era vivo. "Tinha medo de me expor."

O suposto filho do apresentador que morreu em um acidente doméstico dentro de sua mansão nos Estados Unidos entrou com ação para questionar a paternidade na Justiça, e o caso veio à tona na semana passada. 

Ao programa da Record, ele contou que soube quem era seu pai quando tinha entre 10 e 11 anos. A mãe dele mostrou imagens de Gugu na TV e contou que o loira o seu pai. Segundo o empresário, Otacília Gomes da Silva disse que engravidou em 1974.

Em uma parte da entrevista, o entrevistado falou que não teve tempo de ficar pensando nisso, pois sua vida foi muito difícil, teve de trabalhar desde cedo e correr muito atrás de dinheiro para sobreviver. "Fui despejado inúmeras vezes. Dormi na rua."

Rocha também afirma que ficar rico não é seu objetivo principal, mas sabe que, se for mesmo filho do loiro, todos da sua família vão ter suas vidas transformadas para melhor. "Nunca tive o objetivo de me dar bem materialmente. Meu objetivo é poder fazer o exame", afirmou Rocha.

Cabrini questionou de zero a dez qual era o número que ele achava que sobre ser mesmo filho do famoso bilionário morto. "Nove", respondeu. Ele também declarou que tem certeza que é, sim, herdeiro da fortuna bilionária do apresentador. 

A resposta depende da ciência, e as filhas de Gugu, as gêmeas, Sofia e Marina, já adiantaram que topam fazer o teste de DNA para evitar a exumação dos restos mortais do pai. A íntegra da reportagem virá logo na sequência, no Câmera Record, a partir das 23h15.

Além de conversar com o vendedor de carros de luxo de 48 anos, Cabrini vai investigar as polêmicas que envolvem a disputa pela herança de um dos apresentadores mais famosos do Brasil --sua fortuna é avaliada em R$ 1 bilhão e inclui mansões, investimentos financeiros e até estúdios de TV.

Como Gugu teria filho de 44 anos?

Na quarta (21), a família do titular do Programa do Gugu (2009-2013) recebeu uma notificação do Supremo Tribunal Judicial informando sobre a reivindicação de Rocha como herdeiro. 

Liberato e Otacília teriam se conhecido e flertado em uma padaria em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Otacília trabalhava como empregada doméstica e babá para uma família que morava naquela região. Os encontros entre eles ficaram cada vez mais frequentes, segundo informações do processo. Assim que descobriu a gravidez, ela voltou a procurar o rapaz, mas nunca mais o encontrou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.