Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DELICADO

João Fernandes revela como contou ao filho da morte de Mabel Calzolari

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Fernandes segurando Nicolas no colo; Mabel Calzolari sorridente, de batom vermelho

João Fernandes se separou de Mabel Calzolari (1999-2021) após o nascimento de Nicolas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 11h29

João Fernandes publicou em seu perfil no Instagram os detalhes de como contou ao filho, Nicolas, sobre a morte da mãe, a atriz Mabel Calzolari (1999-2021). Com a voz embargada, o artista disse que tem falado de forma lúdica sobre o assunto com o garotinho e ressaltou que o processo é diário.

"Quando a Mabel já estava no hospital, tinha sofrido paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas para conversar e expliquei mais ou menos o que estava acontecendo. 'Acho que agora pode ser só a gente', disse. Ele me abraçou, não entende muito bem, mas ficou dois minutos ali, sem me soltar. E, geralmente, meu filho não faz assim, costumava agarrar e soltar rapidinho", contou aos seguidores.

"Além disso, ficamos o tempo todo dizendo: 'Lembra da mamãe? Você gostava quando ela fazia isso'", completou.

O ex-noivo da atriz contou que, apesar de o menino ter dois anos e não ter noção do que significa a morte, ele percebe que Nicolas passa por alguns momentos em que sente falta da mãe.

"Às vezes, o Nico fica mais tristinho. Contar tudo para ele é mesmo um processo no dia a dia. E vamos passar a vida inteira falando da história da Mabel. É o mínimo", declarou.

O ator disse que também tem sofrido com a perda da ex. "Tem dias e dias. Dormir é o mais difícil. Mas minha família e meus amigos me ajudam bastante", contou.

Mabel Calzolari morreu em 22 de junho, aos 21 anos. Ela enfrentava aracnoidite torácica, doença rara na medula, há dois anos. A atriz Monique Curi acompanhou o caso da jovem desde o início e ficou responsável por contar sobre a morte dela aos fãs. 

Assista ao vídeo de João Fernandes abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.