Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE!

Kayky Brito anuncia que será pai de um menino: 'Sugestões de nome?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tamara sorri, usa blusa branca e está com o cabelo solto; Kayky está ao lado da namorada, ele sorri e usa terno cinza

Tamara Dalcanale e Kayky Brito em foto publicada no Instagram; casal espera primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 21h09

Nesta terça-feira (29), Kayky Brito anunciou que será pai de um menino com a jornalista Tamara Dalcanale. O irmão de Sthefany Brito contou a novidade por meio de seu perfil no Instagram e aproveitou para pedir uma ajuda aos seus seguidores: "Sugestões de nome?". 

Para revelar sua primeira paternidade, Kayky escreveu um texto sobre os rumos da vida e publicou duas fotos em que aparece ao lado da namorada. 

"Uma breve história da minha vida...(Vou ser pai). Resumindo: não é preciso muito esforço para o coração sair para fora do peito, seguindo no rumo e com o prumo, dependendo do vento vamos conforme o tempo. Rumo ao destino onde nas margens da segurança sonhar é a coragem e a fé alimenta essa tal margem (e com a oração que nos faz crer)", iniciou ele. 

"Certamente nossa vida é guiada pela força da energia e de paz; e nas estações da vida somos o que vivemos. Amadurecendo e aprendendo. Por tudo o que vejo e o que vivi agradeço. E obrigado a vocês por me permitirem. (Vou ser pai) É menino. Sugestões de nome? Te amo", completou o ator. 

Nos comentários da publicação, amigos famosos parabenizaram o casal pelo primeiro herdeiro. "Ah meu amigo! Que notícia linda! Parabéns", escreveu o ator Rafael Vitti. "Muito feliz por vocês!! Que venha com saúde e traga muitas felicidades para vocês dois!", comentou a atriz Tammy Di Calafiori .

Confira o post a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.