Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Eliminado do No Limite, Kaysar confessa que ficou dez dias sem ir ao banheiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Kaysar Dadour durante participação no Encontro com Fátima Bernardes

Kaysar Dadour participa do Encontro com Fátima Bernardes após eliminação do No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 12h27

Eliminado do No Limite 5 no programa de terça-feira (6), Kaysar Dadour confessou que sua maior dificuldade no reality de sobrevivência foi ficar dez dias sem ir ao banheiro. O ex-BBB também listou os perrengues que passou na praia. "A gente estava bem fedido, sabe?", entregou ele.

"O BBB é conforto. Lá [no No Limite], a gente estava sem escovar os dentes, sem tomar banho, com pouca comida, pouca roupa e muito calor", relatou ele, lembrando ainda das noites de tempestade que foram muito frias. "Fiquei dez dias sem entrar no banheiro, acredita?", perguntou.

Fora as dificuldades climáticas e de higiene, Kaysar também se deu mal com o fim dos grupos Carcará e Calango. Ele foi eliminado pelo voto de Jéssica Mueller, que "traiu" sua ex-equipe ao seguir os votos dos antigos rivais. "A gente combinou de se defender, porque a lógica era eles tirarem a gente. Olhamos olho no olho", lembrou o sírio.

"Quando juntaram os grupos, na primeira oportunidade que a Jéssica teve, ela votou em mim. A gente ia tirar eles um por um, ou eles iam tirar a gente. A gente combinou", completou, ainda bastante chateado com a traição. Ele revelou também que não mantém contato com a loira.

Outra decepção para Kaysar foi Paula Amorim, mas ele só descobriu depois de assistir ao episódio. "Fiquei chateado pelo jeito com que ela votou em mim. Ela podia votar no André [Martinelli]", explicou, lembrando que os dois já se conheciam do BBB18, mas Paula não conhecia André.

"Ela bateu o martelo, ela que quis votar em mim. Isso me deixou decepcionado, mas vida que segue", finalizou, chamando a noiva de Breno Simões de "mandona".

Confira abaixo trechos da entrevista:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.