Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU TUDO

Caos em A Fazenda 12: Mion anuncia novas regras para a formação da roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion ao vivo em A Fazenda 12

Marcos Mion anuncia ao vivo novas regras para a formação da 11ª roça em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 14h38

Marcos Mion entrou ao vivo na transmissão do PlayPlus na tarde deste domingo (22) para informar o poder da chama vermelha escolhido pelo público de A Fazenda 12. O apresentador ainda prometeu que a formação da 11ª roça será um "caos" ao anunciar as novas regras de votação. "Acabou a combinação", avisou ele.

O poder do lampião mais votado determinará que a dinâmica do resta um será iniciada por seu próprio dono, acabando com a combinação que os participantes fazem na ordem de salvamento. Normalmente, a atividade começa com quem foi puxado da baia e ocupa o terceiro banquinho.

Além disso, não haverá a puxada da baia. O apresentador havia dado essa informação na última semana, mas a produção voltou atrás e a formação da roça aconteceu normalmente. "Desta vez, está valendo! Desta vez, vai ser assim mesmo", prometeu Mion.

Para a 11ª votação, os quatro peões que estarão na baia deverão votar entre si para decidir qual deles irá para a berlinda. Dessa forma, o terceiro roceiro será votado, e não puxado.

O participante que se sentará no segundo banquinho também será definido por uma nova dinâmica. Os cinco peões que estiverem na sede deverão votar entre si, e o mais votado estará na roça. A única dinâmica mantida é o voto do fazendeiro, que esta semana é Jojo Todynho.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.