APÓS FALA DE CAIO CASTRO
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Whindersson Nunes apela para a sinceridade ao revelar que já pagou muita conta para namoradas
Publicado em 4/8/2022 - 21h13
Whindersson Nunes abriu o jogo sobre pagar ou não a conta em encontros e avisou que não só dispensa rachar jantares como também paga outras despesas para as mulheres. O humorista fez a revelação enquanto respondia a curiosidades dos seguidores nas redes sociais. "Sou otário que tira até habilitação dela", lembrou.
"Racha a conta com 'muié' ou não?", quis saber um seguidor do artista, que não teve o nome revelado. "Eu já sou um nível de otário que tira até a habilitação dela se precisar", afirmou o youtuber, que usou uma foto de uma mulher dançando pole dance para ilustrar a resposta.
Nunes teve dois relacionamentos assumidos publicamente até agora, um deles com Luísa Sonza, com quem chegou a se casar em 2018. Após o término, o humorista engrenou um namoro com a então estudante de engenharia Maria Lina, que mais tarde se tornou influenciadora digital.
Maria Lina e Whindersson Nunes tiveram um filho juntos, João Miguel, que nasceu em maio de 2021, mas faleceu poucas horas depois. Na época, o parto aconteceu quando Maria estava com apenas 22 semanas de gestação. O ex-casal está solteiro atualmente, mas mantém a amizade.
Nunes não explicou se havia contribuído para que Luisa ou Maria tirassem a carteira de motorista e nem disse se o dinheiro teria sido dado para uma terceira namorada não conhecida pelo público.
O questionamento da fã de Whindersson a respeito de rachar ou não a conta veio após Caio Castro dizer, durante uma entrevista a um podcast, não se sentir confortável por ter que "sustentar" a mulher em um encontro.
Na época, o ator foi bastante criticado pela fala e pelas palavras escolhidas, e foi rebatido até por famosos como Jojo Todynho, Mariana Rios e Felipe Neto.
Castro tentou se defender, mas reforçou a própria fala pela segunda vez, alegando ter sido mal interpretado.
"Vou repetir a minha fala para ver se, desta vez vez, não repetem o erro de compressão: 'Tem diferença entre pagar a contar e ter que pagar. Me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar'. Em minha fala, foquei na imposição de pagar. Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade", afirmou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.