Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GILIARD SANTOS

Após 18 anos, Deolane enfim adota filho mais velho: 'Medo de o juiz tirar de mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deolane Bezerra à esquerda e Giliard Santos à direita

Deolane adotou seu filho mais velho aos 16 anos, mas só agora decidiu legalizar a situação

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 18h43

Deolane Bezerra revelou que o filho mais velho, Giliard Santos, adotado quando ela tinha apenas 16 anos, agora será legalmente seu herdeiro. Apesar de o rapaz ter entrado para a família em 2004, só agora a advogada iniciou um processo na Justiça. Deolane, hoje com 34 anos, contou que não confiava no sistema judicial: "Tinha medo de o juiz tirar ele de mim".

Em entrevista ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, na RedeTV!, a DJ deu detalhes sobre como conheceu seu filho. "Peguei ele quando eu tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinho em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem, e isso até hoje, 18 anos [depois]".

Por ser muito jovem na época, Deolane optou por não entrar com um processo para legalizar a adoção. Segundo a advogada, o medo a impediu de levar a ação judicial para frente. "Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo de o juiz tirar ele de mim, nunca tive essa batalha judicial por medo", afirmou.

Mãe biológica de outros dois filhos, Deolane comenta que não pretende aumentar a família por enquanto. "Amo criança, mexe muito comigo. Se Deus preparar, eu aceito. Agora, fazer planos? Por enquanto não", completou.

Pílula do dia seguinte

Em julho, Deolane se assustou ao descobrir que o filho mais velho havia tomado uma pílula do dia seguinte. Após fazer sexo sem proteção com sua namorada, Giliard Santos comprou a medicação e tomou um dos comprimidos. 

"Estou assustada. Meu filho é inteligente. Ele tinha uma namorada, ele comprou a pílula do dia seguinte para ela. Deu uma para ela e tomou a outra! Ele me contou essa história falando: 'Não vem duas?'", contou a advogada em seu Instagram, rindo do caso.

TUDO SOBRE

Deolane Bezerra


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.