GILIARD SANTOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deolane adotou seu filho mais velho aos 16 anos, mas só agora decidiu legalizar a situação
Deolane Bezerra revelou que o filho mais velho, Giliard Santos, adotado quando ela tinha apenas 16 anos, agora será legalmente seu herdeiro. Apesar de o rapaz ter entrado para a família em 2004, só agora a advogada iniciou um processo na Justiça. Deolane, hoje com 34 anos, contou que não confiava no sistema judicial: "Tinha medo de o juiz tirar ele de mim".
Em entrevista ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, na RedeTV!, a DJ deu detalhes sobre como conheceu seu filho. "Peguei ele quando eu tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinho em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem, e isso até hoje, 18 anos [depois]".
Por ser muito jovem na época, Deolane optou por não entrar com um processo para legalizar a adoção. Segundo a advogada, o medo a impediu de levar a ação judicial para frente. "Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo de o juiz tirar ele de mim, nunca tive essa batalha judicial por medo", afirmou.
Mãe biológica de outros dois filhos, Deolane comenta que não pretende aumentar a família por enquanto. "Amo criança, mexe muito comigo. Se Deus preparar, eu aceito. Agora, fazer planos? Por enquanto não", completou.
Em julho, Deolane se assustou ao descobrir que o filho mais velho havia tomado uma pílula do dia seguinte. Após fazer sexo sem proteção com sua namorada, Giliard Santos comprou a medicação e tomou um dos comprimidos.
"Estou assustada. Meu filho é inteligente. Ele tinha uma namorada, ele comprou a pílula do dia seguinte para ela. Deu uma para ela e tomou a outra! Ele me contou essa história falando: 'Não vem duas?'", contou a advogada em seu Instagram, rindo do caso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deolane Bezerra
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.