Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO ROMÂNTICO

Solteiro? Ex-BBB Gustavo Marsengo responde cantada de internauta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gustavo Marsengo em foto publicada no Instagram; ele veste uma camisa branca junto com uma camiseta preta e posa fazendo o símbolo do rock com as duas mãos

Gustavo Marsengo em foto no Instagram; o ex-BBB rebateu as investidas que recebeu de uma fã

Gustavo Marsengo virou assunto nas redes sociais após rebater a cantada de uma fã que estava lhe enviando mensagens frequentemente. A conversa foi compartilhada pela própria admiradora em seu Twitter, e o ex-BBB, que atualmente vive um romance com Laís Caldas, rejeitou os flertes.

"Obrigado pelo carinho, Lorena. Mas agora estou comprometido. Beijo", escreveu o ex-participante do BBB 22. Na legenda da imagem a fã rejeitada ainda elogiou a postura de Marsengo: "Tomei um fora do homem mais fiel do mundo, tô mal".

A publicação viralizou na plataforma e acumulou mais de 10 mil compartilhamentos e quase 200 mil curtidas. "Pelo amor de Deus, fui dormir e vocês fizeram esse tweet nada a ver viralizar. Dra. Laís Caldas, por favor não me odeie, era brincadeirinha", escreveu Lorena Castro após perceber o tamanho da repercussão de seu xaveco frustrado.

Nas respostas da publicação, outros internautas entraram na brincadeira e comentaram a atitude de Gustavo. "Ele usou 'agora', pois sabe que irá terminar um dia. Fique atenta e aguarde esse momento!", especulou um perfil identificado como Ca Freitas.

"Cadê que me aparece um desse?", protestou Leticia Marilya. "Eu amo! Comprometido mesmo!", elogiou Cindy Lins. Desde que saiu do BBB, Gustavo sempre afirmou que tinha a intenção de continuar o affair que teve com Laís dentro do reality show da Globo.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, ele chegou a dar um fora em Anitta para consolidar sua fama de romântico. "Desculpa, mas chegou tarde", disparou o investidor durante a entrevista com Rafa Kalimann após sua eliminação.

Assim que ele chegou no Rio de Janeiro, Laís armou uma surpresa romântica no quarto do hotel em que estava hospedada para recebê-lo. A ex-sister publicou um vídeo no Instagram no qual mostrou uma camiseta personalizada com o nome "Lagusta", apelido dado ao casal pelos fãs. A cama foi decorada com pétalas de rosa que formaram um coração, e ela também preparou um jantar para a recepção.

Confira abaixo a cantada que Gustavo recebeu e algumas reações dos internautas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.