Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY UNIU

Fora do BBB 22, Laís prepara surpresa para Gustavo em quarto de hotel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Laís Caldas e Gustavo Marsengo se beijam no BBB 22

Laís Caldas e Gustavo Marsengo se beijam no BBB 22: casal teve affair no reality show da Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 21h48

Laís Caldas honrou a promessa de que reencontraria Gustavo Marsengo fora do BBB 22 para os dois continuarem o relacionamento iniciado no reality. Assim que chegou no Rio de Janeiro, ela armou uma surpresa romântica no quarto do hotel em que está hospedada para receber o affair.

Nesta sexta-feira (22), a ex-sister publicou um vídeo em seus Stories, no Instagram, no qual mostrou uma camiseta personalizada com o nome "Lagusta", dado ao casal pelos fãs. A cama foi decorada com pétalas de rosa que formaram um coração, e ela também arrumou um jantar para a recepção.

Eliminado nesta semana do reality show, o paranaense já compareceu a um camarote no Rio para celebrar o Carnaval. Ele conversou com Laís pela primeira vez em uma transmissão feita no Bate-Papo BBB, assim que deixou o programa, e também demonstrou interesse na loira.

"Amanhã é o grande dia! Gostei muito da Laís na casa. A gente conversa todo dia por vídeo. Já fiz algumas ligações para ela. Era para estarmos juntos hoje, mas ela teve compromisso em São Paulo. Amanhã estará comigo. Meu desejo é que fique o dia inteiro chovendo para a gente não sair do quarto", contou ele em entrevista ao Yahoo.

Confira abaixo o momento romântico organizado por Laís:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.