Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BENI FALCONE

Ex-Record entrega namoro com Tatá Werneck e ficada com cantor do RBD

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Beni Falcone como Téo em Rebelde, na Record

Beni Falcone como Téo em Rebelde, na Record; ator e cantor namorou Tatá Werneck e ficou com ex-RBD

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 18h11

O ator Beni Falcone, que interpretou o personagem Téo na versão brasileira de Rebelde (2011), na Record, fez revelações sobre seu passado que surpreenderam os fãs do casal Tatá Werneck e Rafa Vitti, e também do fenômeno RBD. O ex-galã entregou que a apresentadora do Lady Night foi sua primeira namorada. Não somente isso, foi ela quem armou sua ficada com o ex-RBD Christian Chávez anos depois.

Para entender a história entre Tatá e os ex-Rebeldes (versão mexicana e brasileira), é preciso ir até 2012. Naquele ano, Tatá apresentava o programa Trolalá, na MTV. Ao receber Chávez em sua atração, ela lembrou do ex-namorado e colocou o cantor para passar um trote no brasileiro.

Feito o contato, os dois trocaram telefones, o que resultou em uma ficada. Falcone confirmou o rápido romance ao jornalista Fa Marianno, no projeto #FalandoAs7, no Instagram, no sábado (8).

"É verdade (risos). Quando ela recebeu o Christian no programa, na hora me ligou porque eu era o único Rebelde que ela conhecia, que ela tinha o telefone. Então, ela me ligou para passar o trote no programa e foi quando ela fez as coisas acontecerem (risos)", contou.

"E vou te falar: Tatá foi minha primeira namorada. A primeira de todas (risos). Por isso, eu e Tatá, a gente tem uma relação muito carinhosa. A gente não se fala sempre. Aliás, há muito tempo que a gente não se fala, mas eu tenho um carinho imenso por ela, porque ela foi, realmente, minha primeira namorada", completou.

Aos fãs do RBD, Falcone disse que a relação com o mexicano ficou no passado. Mas deseja um dia poder reencontrar o astro para uma parceria. "Acho ele incrível por ser LGBTQ+. É um artista que eu respeito. Adoraria colaborar musicalmente com ele, criar músicas com ele, sei que é um excelente cantor também", elogia.

"Sei que ele tem um alcance LGBTQ+, que é para essa galera que eu preciso falar. Mas a gente não tem relação nenhuma hoje em dia", disse o ex-Record, que assumiu sua homossexualidade publicamente em 2018.

Quanto a Tatá, o ator entregou que o contato com a ex-namorada permaneceu até recentemente. "Tatá faz as melhores festas de aniversário que o Rio de Janeiro já viu. Até ela ficar grávida, eu ia em todas, todos os anos. Maravilhosa", relembrou.

Veja entrevista com Bernardo Falcone:

Ver essa foto no Instagram

Fa Marianno entrevista Beni Falcone - Parte 1

Uma publicação compartilhada por Fa Marianno (@famarianno) em

Ver essa foto no Instagram

Fa Marianno entrevista Beni Falcone - Parte 2

Uma publicação compartilhada por Fa Marianno (@famarianno) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.