Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BRIGA COM NADINE

Acidente do namorado da mãe de Neymar vira caso de polícia em Santos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos em foto postada no Instagram abraçados e sorrindo

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos em foto postada no Instagram em abril, quando o casal assumiu o namoro

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2020 - 7h55

O suposto acidente doméstico que resultou em um profundo corte no braço de Tiago Ramos virou caso de polícia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o incidente foi registrado no 3º DP de Santos, no litoral de São Paulo, e que o modelo e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, prestaram depoimentos. Vizinhos que ouviram gritos vindos do apartamento ainda serão ouvidos.

De acordou com o site G1, a Polícia Civil tenta esclarecer o que aconteceu na noite da última terça-feira (2) na cobertura do edifício Aliança Golden Residence. O modelo teria confirmado que realmente discutiu com a namorada, mas que o ferimento foi causado por um acidente. Além de ouvir testemunhas, a polícia solicitou laudos para confirmar a versão de Thiago e Nadine. O casal foi à delegacia na última sexta-feira (5) para prestar depoimento.

A descrição do acidente gerou desconfiança até de Neymar. Um áudio da conversa do jogador com amigos foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna para o site Metrópoles, na noite de quinta-feira (4), Nele, o craque afirma que pediu para um de seus "parças" ir até o apartamento para checar se Nadine não tinha tomado "alguma pancada".

"Teve uma discussão lá com o namoradinho dela. Aquele dá o cu do caralho. Ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu um soco no vidro da varanda. Tá ligado?", confidenciou Neymar.

"Ela falou para mim que ele tropeçou. Falaram para a Day [Dayane Crespo, assessora da família] que ele tropeçou da escada e foi apoiar. Mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?", continuou o jogador.

Barraco em Santos

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves teriam tido uma grave discussão na noite de terça-feira (2), em Santos. O padrasto de Neymar sofreu um acidente e uma ambulância foi chamada para efetuar o socorro.

O modelo, que passava alguns dias no apartamento da empresária, foi levado para o hospital após a própria namorada chamar o Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência).

O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Santos, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, foi transferido para a Santa Casa de Santos, onde foi internado e liberado somente na quarta-feira (3).

Ao Notícias da TV, a assessoria da família do craque informou que o incidente foi apenas um susto sem "briga ou agressão". No entanto, um vizinho de Nadine relatou ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, que escutou uma briga intensa do casal, com barulho de coisas quebrando e muitos palavrões da parte do rapaz.

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?