Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ CONSTIPADA

Rede social de Neymar vira diário de idas ao banheiro: 'Doctor NJ'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Neymar Jr. de moletom preto e boné branco

Neymar Jr. em foto publicada nas redes sociais; jogador compartilhou problema de seguidora

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 15h09

Neymar Jr. compartilhou em suas redes sociais um print com mensagens de uma seguidora que fez do Instagram dele um diário de idas ao banheiro. A fã, que não foi identificada, mandou para o jogador quais dias da semana conseguiu fazer suas necessidades fisiológicas depois de ficar sete dias com o intestino preso. "Doctor NJ", se divertiu ele.

"Acho que meu Instagram virou diário", brincou o atacante do Paris Saint-Germain. "Alguém sabe de algum jeito de ajudar a nossa amiga?", perguntou, levando a situação toda na brincadeira. "Já consultei alguns médicos", continuou ele.

A fã mandou as mensagens para o atleta pelas mensagens diretas da rede social. "Dias que consegui fazer cocô depois de sete dias", escreveu ela, que continuou constipada pelo que relatou. "Segunda não, terça sim, quarta não", contou a seguidora. "Quinta e sexta também não", continuou, mandando atualizações diárias para Neymar.

Nas mensagens também foi possível perceber a felicidade da seguidora nos dias que conseguiu ir ao banheiro, já que ela colocava emojis de carinhas felizes com corações ao contar. "Sábado, sim. Domingo, sim", continuou contando ela, que provavelmente montou o diário acreditando que o craque jamais iria abrir suas mensagens.

Confira abaixo a publicação de Neymar:

TUDO SOBRE

Instagram

Neymar

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.