Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UP NO VISUAL

De Neymar a Ludmilla: 5 mães que ficaram mais bonitas graças aos filhos famosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Nadine Gonçalves e Neymar Júnior, e Silvana Oliveira e Ludmilla

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, deram um up no visual

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2020 - 6h02

Não são apenas as celebridades que costumam mudar de look depois de conquistarem a fama. Familiares dos famosos também acabam se beneficiando do sucesso dos filhos, às vezes ganhando uma casa, um carro ou até um combo de procedimentos estéticos para dar um up no visual. Foram os casos de Nadine Gonçalves e Silvana Oliveira, mães de Neymar Júnior e Ludmilla, respectivamente.

De harmonização facial a prótese de silicone e rinoplastia, algumas "mães celebridades" se submetem a cirurgias estéticas assim que começam a ganhar projeção na mídia. Algumas delas, inclusive, acabam investindo na carreira artística, como a mãe de Ludmilla, que participa do reality Made In Japão, ou Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, que foi rainha da bateria da Unidos de Bangu no Carnaval deste ano.

Confira abaixo cinco mamães que ficaram mais bonitas com a ajuda dos filhos:

reproduçao/arquivo pessoal e instagram

Nadine Gonçalves ao lado de Neymar Júnior antes do sucesso do filho e em foto mais recente


Nadine Gonçalves, mãe de Neymar

Nadine roubou os holofotes de Neymar nas últimas semanas ao protagonizar um barraco com o namorado, Tiago Ramos, que acabou em sangue e ambulância. Aos 52 anos, a "Neymãe" já mudou muito mais do que o cabelo desde que o filho se tornou um craque internacional do futebol. Harmonização facial, um sorriso novo e sobrancelhas pigmentadas a ajudaram a melhorar o visual ao longo dos anos.

reprodução/instagram

Silvana Oliveira ao lado de Ludmilla, no começo da carreira da filha em 2015, e em foto recente


Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla

Assim como a filha, Silvana já se submeteu a cirurgias estéticas tanto no corpo quanto no rosto. Prestes a completar 46 anos, a mãe de Ludmilla já colocou silicone, fez rinoplastia, ganhou um sorriso novo e aderiu ao uso da peruca lace no lugar dos fios naturais, além de ter perdido mais de 15 quilos. Também fez outros procedimentos menores, como a aplicação de botox.

reprodução/instagram

Eliane Gerloff ao lado da filha, Luísa Sonza, no começo da carreira em 2017, e em foto recente


Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza

Mãe de Luísa Sonza, Eliane Gerloff entrou no embalo da filha e passou por uma harmonização facial recentemente. A gaúcha de 49 anos é professora de Educação Física e nunca teve problemas com a balança, mas quis fazer algumas mudanças no rosto e passou pelos seguintes procedimentos: preenchimento labial, rinoplastia, micropigmentação das sobrancelhas e clareamento nos dentes.

reprodução/instagram

Darlin Ferrattry ao lado da filha, Lexa, no começo da carreira em 2015, e em foto mais recente


Darlin Ferrattry, mãe de Lexa

Darlin Ferrattry, de 40 anos, perdeu peso ao fazer lipoaspiração no abdômen e nas nádegas. A mãe de Lexa decidiu investir nas cirurgias plásticas antes de estrear como rainha da bateria no Carnaval de 2020. Além de dar uma secada nas gordurinhas, Darlin também optou por colocar mais 350 ml de silicone em cada seio, mesmo já tendo passado por essa cirurgia antes.

reprodução/instagram

Karina Lucco ao lado do filho, Lucas Lucco, em seu casamento em 2003 e em foto recente


Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco

Desde o nascimento de Lucas Lucco, sua mãe, Karina, já perdeu mais de 20 quilos, como costuma postar constantemente em seu Instagram. Mas a mamãe de 45 anos também recorreu a cirurgias estéticas como silicone nos seios e alguns procedimentos menores como a aplicação de botox. Mas o abdômen trincado, segundo ela, é fruto de muito exercício e uma alimentação regrada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.