Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HEATHER MORRIS

Namorada de Naya Rivera em Glee chora em vídeo dedicado aos fãs do casal

REPRODUÇÃO/FOX

Imagem das personagens Santana e Brittany após apresentação musical na série Glee

Naya Rivera (1987-2020) e Heather Morris em cena de Glee; atriz chorou em mensagem para os fãs

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 17h54

Heather Morris chorou ao relembrar o par romântico formado com Naya Rivera (1987-2020) na série Glee (2009-2015). Em um vídeo publicado no Instagram no domingo (9), a intérprete de Brittany agradece o apoio dos fãs do casal nos últimos anos e disse que escreveu uma carta para se conectar com a amiga, que morreu no mês passado, em um acidente no lago Piru, na Califórnia (EUA).

"Sei que muitos de vocês se sentem perdidos e distantes do que aconteceu, talvez até um pouco confusos, isso é completamente normal. Mas eu senti que devia isso a vocês, porque acho que os fãs tiveram um grande impacto em nossa história e quero agradecer a todos por serem tão defensores e apoiarem o relacionamento da Santana [personagem de Naya] e Brittany. Sem vocês, o casal nunca existiria", disse.

Emocionada, ela também relembrou a importância do casal na série, que representou a comunidade LGBTQ+ no enredo: "Isso causou um impacto que durará por toda uma vida e além dela. Quero agradecer a todos que me assistem e a todos os fãs, por seu amor e apoio".

No vídeo, Heather também sugeriu que os fãs expressem o luto que sentem após a morte da atriz que, para seguir este conselho, escreveu uma carta para Naya: "Me ajudou a falar com ela", concluiu.

O corpo de Naya Rivera foi encontrado no dia 13 de julho, após permanecer cinco dias desaparecida. A intérprete de Santana Lopez saiu com Josey, seu filho de quatro anos, para um passeio de barco e sumiu depois de dar um mergulho no lago Piru. Durante o período de buscas, Heather tentou conduzir uma missão de resgate para encontrar a amiga.

Confira o vídeo, em inglês, com a mensagem de Heather Morris:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Heather Morris (@heatherrelizabethh) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.