Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGISTROS SUMIRAM

Whindersson Nunes apaga fotos de Luísa Sonza após defendê-la contra haters

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes apagou as fotos de Luísa Sonza das redes socias; eles terminaram o casamento em abril

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2020 - 22h28

Whindersson Nunes apagou as fotos que tinha com a ex-mulher Luísa Sonza, de seu Instagram. Os fãs do humorista sentiram falta das imagens nesta segunda-feira (15) e passaram a questioná-lo sobre o motivo. No último sábado (13), ele defendeu a cantora após ela sofrer ataques de ódio nas redes sociais devido o lançamento da nova música Flores.

Não é possível saber se as imagens foram arquivadas ou apagadas pelo youtuber. A polêmica em torno do ex-casal voltou à mídia na última semana, após a cantora induzir o público que tinha iniciado um affair com Vitão. Eles compartilharam fotos juntos, em clima romântico, nas suas redes sociais.

No entanto, as imagens eram uma estratégia de marketing para o lançamento da música Flores, na última sexta-feira (12), Dia dos Namorados. Os internautas não curtiram a "pegadinha" e iniciaram uma campanha de "vingança" contra ela, ao deixarem dislikes no clipe. Até o fechamento deste texto, o vídeo possuia 1,5 milhão de reações positivas contra 3,8 milhões negativas.

Entre as fotos que sumiram do perfil de Whindersson, está o anúncio da separação, que ocorreu em abril. No Twitter, os usuários questionaram a atitude do humorista e afirmaram que ele poderia ter esperado mais um pouco e fazer isso após a polêmica do clipe de Luísa diminuir.

Confira alguns tweets:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.