Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BLOGUEIRA INTERNACIONAL

Anitta recebe lingeries de Rihanna e avisa: 'Só preciso de um cara gostoso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Anitta e Rihanna em ensaios fotográficos

Anitta e Rihanna em ensaios fotográficos; brasileira recebeu lingeries da marca da cantora internacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 22h11

Com os servidores do Instagram funcionando novamente, Anitta compartilhou com seus fãs mais um reconhecimento internacional. Nesta segunda-feira (4), a poderosa recebeu lingeries da marca de Rihanna, comemorou o presente, mas ponderou: "Só preciso de um cara gostoso".

"Uau! Ok, ok! Agora, eu só preciso de um cara gostoso que mereça me ver dentro disso", disse Anitta, em inglês, enquanto abria a caixa na qual as lingeries estavam guardadas.

Em seguida, a brasileira pegou uma das calcinhas disponíveis no kit. "Isso é tão minha cara, estou preparada [para usar]", complementou Anitta enquanto exibia a peça íntima nos Stories do Instagram.

Na liquidação, uma calcinha básica da marca de Rihanna custa a partir de US$ 19,95 -- R$ 108,82 na cotação atual.

Confira o vídeo de Anitta com seus "recebidos":

TUDO SOBRE

Anitta

Rihanna


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.